🌟ESPECIAL DE NATAL🌟

88 7 5
                                    

No último dia de aula antes das férias...

Estava um dia tranquilo e frio por conta do inverno. Olhei para Nino e Alya que estavam com o nariz vermelho e cobertos com roupas quentes de inverno.

-Vai ser um inverno rigoroso.

- pelo menos estamos de férias-falou Nino

Dei uma risada com isso.

- torço para que tenhamos um natal em branco. Não que eu comemore o natal só acho bonito.

Eles me olham com cara de espanto.

- como assim "não comemora"?

- Ha, eu me acostumei a passa o natal sozinha então...

- entendi... Desculpa.

- relaxa.

Nesse momento o loiro finalmente chega para irmos embora.

- demorou em.

#Desculpa#

- Adrien quais seus planos para o natal.

Ele fica serio por um momento.

# Não comemoro o natal, desculpa#

- qual o problema de vocês, natal e a data mais legal do ano. É o único dia que minha mãe deixa eu fazer o que eu quiser.

- Nossa Nino, jurava que você iria falar sobre passar um tempo com a família.

- isso também oras.

- não querendo atrapalhar essa linda D.R. Mas realmente não pode nos obrigar a do nada comemorar o natal.

O casal se olha por um instante.

# ela tá certa, mesmo que eu não curta o natal tenho plano para ele#

- como o quê?

# Não e da sua conta#

- credo, grosso- alya responde.

- deixem ele- puxo o loiro pela mão para irmos embora- outro dia vocês podem tentar de novo esse negócio da magia do natal.

Termino de falar e saio puxando o loiro que só me seguiu rapidamente depois de termos andado o suficiente para que o casal não desconfiasse soltei a mão do loiro e me virei para o mesmo que me encarava.

-precisava responder assim?

- não... é que... é complicado, entende.

- eu também não curto o natal mais falar com o seu amigo assim não e legal.

- desculpa.

- vai me falar porque não comemora?

- estraguei o natal de uma família para sempre....

Ele parecia realmente triste então eu o abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

- olha se você quiser pode passar lá em casa depois que você fazer o que tiver que fazer afinal- sussurro no seu ouvido- tudo tem perdão se for honesto com as palavras.

Eu o soltei e sorri fazendo carinho em seu rosto com minhas mãos geladas, então ele tirou minha mão do seu rosto.

-desculpa estam gelad- não termino o frase pois o loiro beijo a minha mão e sorriu.

Ele abaixou a minha mão mais não a soltou.

- estarei lá no dia 23.

-mais o natal e dia 25.

- mesmo assim estarei lá dia 23.

Senti meu coração errar uma batida.

- desculpa não vou poder te levar para a casa hoje, mais prometo que estarei lá dia 23.

A voz do silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora