Fecho a porta do quarto com cuidado e vou para o banheiro lavar o rosto, não havia tido um pesadelo mais aquele sonho tinha me acordado.
Sequei o rosto e as mãos com uma toalha e fui para o quarto de costura, mais dessa vez deixando a porta entre aberta. Acendo a luz e vou até a mesa onde fica meu notebook de trabalho.
Se você batesse o olho rápido por aqui nunca iria achar que tem um notebook na minha mesa, já que eu o decorei com pedaço de pano.
Eu o abro, o ligando logo em seguida.
Não demorou muito para vir uma chuva de e-mails a maioria eram de pessoas me chamando para eventos o que eu coloquei como spam, outra parte eram jornalistas querendo saber sobre o ocorrido de 5 anos atrás, alguns eram da Nathalie mandando trabalho para ser refeito ou para ser tirado do papel, outros eram da Queen de Nova York Audrey me perguntando sobre a estadia em Nova York e um e-mail de alguém que eu pensava ter desaparecido.
Cliquei e abri para ler....
De:K.K@GMAIL.COM
PARA:MARINETTE_DC@GMAIL.COM
ASSUNTO:ACERTO DE DÍVIDA
Ei prima tudo bem? Estou mandando esse email porque você vive me bloqueando e eu sabia que a curiosidade não iria deixar você passar email sem ser aberto.
Vim te informar duas coisas uma boa e outra não tão boa.
Primeiro estou voltando para Paris para terminar meu treinamento de esgrima, e preciso de um lugar para ficar. Se importaria se eu ficasse na casa com os tios seu quarto tá desocupado mesmo.
Segundo tem um tempo que eu perdi ELA da minha vista por favor tenha cuidado (espero que você leia isso antes de algo ruim), a última notícia que recebi e que ela estava atrás da informações do filho dos Agreste, não sei qual e sua relação com ele mais o peça para ter cuidado.
A sim mais uma coisa minha mãe também vai ir para Paris, mais ela prefere ficar a casa oficial da família.
A sim lembrei agora tive que trocar de número e celular porque a doida estava me espionando meu novo email e o que você está recebendo essa mensagem, meu novo número é+734 73736-6368 me ligue assim que terminar de ler.
Com carinho prima
E relaxa já não falei que não iria cobrar isso enquanto eu realmente precisa-se.
P.S: Não responda esse email.
_______________________________________
Terminei de ler e senti um aperto no coração se em vez de ficar chorando e sentindo pena de mim nesse quarto eu tivesse só aberto a porra do notebook o Adrien não estaria nessa situação e nem ninguém eu teria me afastado e depois mudado de escola.Peguei meu celular e disquei o número do email o salvando então abri uma vídeo chamada.
" Tomara que ela responda"
Ela atendeu.
- acenda a luz não consigo ver seus lábios assim.
A figura feminina sai da tela e a luz e acendida, ela volta a sentar.
Muitos poderiam dizer que ela minha irmã gêmea por somos muito parecidas, meu cabelo era até que longo comparado ao dela que era cortado um porco acima dos ombros ,seus olhos eram castanhos mais penetravam em seu ser. Ela tinha a mesma idade que eu, afinal nossas mães engravidaram quase no mesmo tempo. Nascemos com 3 meses de diferença.
Ela usava veste chinesas e me olhava pacientemente.
-como você... VOCÊ FOI A PERDER!?
~ou prá que gritar, você sabe muito bem que ela e ligerinha. Eu falei para você quando você me pediu isso, sendo bem sincera eu acho que ela só me deixou a olhar por tanto tempo era porque você tava tendo a vida que ela queria que você tivesse e quando sua vida se agitou bom..... Ela se mexeu também.
- então vai ser assim? Eu não posso mostrar felicidade que essa praga vem atrás de mim?
~horas você esperava o que Mari? Sinceramente? As vezes eu acho que você gosta de fazer papel de coitadinha.... Ela e louca e acha que o motivo da loucura dela e você. Já que foi por causa de você que ela não teve o final feliz dela....
-tem horas que.... Tá o que eu faço então?
~sendo sincera..... Muda de abrigo e de cidade também, esfria os seus passos a ponto de parecer morta.
-nao posso fazer isso de novo..... Não com eles.
~ estão você quer ver mais sangue inocente em sua mão?!
-nao! Por que eu.....
~essa conversa não está indo para lugar nenhum.... Melhor desligar nos falamos pessoalmente.
-espera!
Ela desliga, me jogou na cadeira pensando na conversa até que uma sombra me dá um leve susto me fazendo virar e encontrando o loiro parado atrás de mim.
-Adrien! Você tem que parar com isso.
Ele me puxa de repente para um abraço o qual eu retribuo.
-o que foi teve um pesadelo?
Ele nega com a cabeça ainda no meu ombro.
-vamos me conta.
Ele me solta e me olha com uma cara preocupada.
-Haa você ouviu a conversa não foi?
Ele concorda me soltando.
-Voce levantou da cama pensei que tinha tido outro pesadelo então vim atrás de você... Então você entrou no quarto.....
-então você tava escutando desde o início?
-nao era minha intenção espiar você.
- relaxa loirinho eu sei que você tem um bom coração.
Ele fica um tanto desconfortável.
-tudo bem?
-não....
- não o que?
- não sou uma boa pessoa..... Nesse momento mesmo estou me segurando muito....
- se segurando para que?
- é melhor eu voltar a dormir.... Deve ser febre.
Ele me dá um beijo na testa e sai do quarto me deixando igual boba para trás, então eu vou trás dele o puxando.
- o que aconteceu?
Ele me olha e depois volta a olhar para frente.
-Adrien~
Então ele faz algo impensável para mim, ele prende minhas duas mãos acima da cabeça na parede. Prendendo minhas pernas com a sua se enfiando entre elas.
- você não faz ideia.... Do quanto sua boca pode ser atraente sabia?
Inconsciente eu mordo meu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do silêncio
RomanceMarinette depois de um acidente fica surda, Adrien não consegue mais falar depois de machucar uma garota. O que irá acontecer no desenrolar da história onde somente o coração fala mais alto. #1 lugar em miraculos- 25/06/2023 e 16/10/2023