CW: Gore, discussões sobre abuso doméstico passado, acidentes de carro e assassinato
——————
O serviço comunitário auto-imposto é surpreendentemente difícil com toda a gritaria.
Não é Izuku quem está gritando - bem, ele grita um pouco, como quando bate com a canela no canto de um forno descartado ou deixa cair acidentalmente um forno de micro-ondas no pé. Mas ele não está se distraindo com o som de sua própria voz.
A primeira vez que isso acontece é no primeiro dia, e Izuku está tão exausto de acordar de madrugada que tem certeza de que está apenas tendo uma alucinação auditiva vívida.
Mas não, esse não é o caso, porque o som dele faz Rei rastejar como uma aranha para baixo de seu poleiro na pilha de lixo, e faz a mulher fantasma ao lado de All-Might pairar mais perto e olhar em volta alarmada. Com as costas da mulher viradas, Rei puxa sua mão e aponta. Ele segue a direção do dedo dela, com os olhos turvos, mas tudo o que vê são montes de lixo.
gritos vindos das colinas de lixo.
Ele já está cansado e dolorido por causa do trabalho pesado que fez desde que começou, mas agora está com os nervos à flor da pele. Não é medo, ainda não, mas é uma energia silenciosamente implacável e ansiosa. É muito parecido com lutar ou fugir, mas ele ainda não sabe se quer mais lutar ou fugir; tudo o que ele sabe é que não quer ficar parado. Ele quer fazer alguma coisa , qualquer coisa para fazer os gritos pararem.
Antes que possa se conter, ele geme alto e massageia desesperadamente a testa, tentando afastar uma dor de cabeça que se aproxima.
Um forte tapinha nas costas quase o leva de cara no chão, e seu cambaleio desequilibrado esconde o fato de que o fez pular como um coelho assustado. —Já está descansando?— A voz de All-Might ressoa, momentaneamente abafando os gritos desencarnados. —Não desistimos tão cedo, não é, jovem Midoriya—
—Não!— Izuku coloca seu sorriso mais brilhante e determinado e volta a transportar o lixo para a picape. Não é preciso muito para deixá-lo sem fôlego, mas ele continua. Ao fazer isso, ele inclina a cabeça para um lado e para o outro, tentando identificar de onde vêm os gritos. Sua amiga fica perto dele, olhando ao redor o tempo todo.
Em pouco tempo, Izuku determinou que a voz não está apenas gritando; está chorando também. Seu nervosismo diminui um pouco, mas o zumbido de energia inquieta ainda está lá. Izuku se dedica ao que está fazendo.
—Eu não gosto disso.—
Izuku lança um olhar rápido em direção ao espirito. Desde o incidente do vilão do lodo, ele a viu pendurado ao lado de All-Might. Ele ainda não viu um sem o outro.
Ela não é alguém que ele reconhece, e isso só desperta sua curiosidade. Ela é larga e musculosa, com cabelo escuro meio preso. Muitos fantasmas aparecem em qualquer roupa em que morreram, mas a maioria deles pode mudar a aparência se quiserem, e Izuku nunca tem certeza de qualquer maneira, a menos que haja sangue ou danos nas roupas. No caso deste fantasma, sua blusa e calça atlética a fazem parecer que ela morreu a caminho da academia. Não parece haver uma marca nela, então ela foi envenenada ou mudou sua aparência.
Izuku se pergunta qual é o nome dela.
Ele não falou com ela - ainda não. Ele não a viu sem o All-Might por perto, e não há como ele arriscar falar com ela quando o Herói Número Um pode ouvi-lo. Se All-Might o ouvir, ele perguntará com quem ele está falando, e Izuku não pode dizer a verdade. Ele absolutamente não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yesterday Upon The Stair
FanfictionMidoriya Izuku sempre foi considerado estranho. Como se não fosse ruim o suficiente ser o fracote sem peculiaridade, ele tem que ser o estranho fracote sem individualidade alem disso. Mas, sinceramente, a parte "estranha" é a única que é verdadeira...