10-começando a treinar duro

23 2 2
                                    

CW: Menções de bullying passado.

Graças à Recovery Girl, as pernas de Izuku se curam rapidamente.

É uma bênção, porque Izuku tem certeza de que, se ele tivesse passado algum tempo engessado ou de muletas, sua mãe teria se preocupado demais. Ela se preocupa com ele do jeito que está, e ele a deixa sem reclamar. Ela está sempre lá para oferecer abraços silenciosos e suas comidas favoritas após um encontro particularmente sensível com um fantasma, e depois do que ele acabou de passar, Izuku não precisa de nada menos. Mesmo com as pernas curadas, ele não consegue ficar em pé por muito tempo, não sem tremer como uma folha até que esteja prestes a cair.

A escola é fechada no dia seguinte, e Izuku aproveita para dormir até que seu cérebro queira que ele acorde. Rei fica de guarda em seu quarto durante a noite, cantando baixinho até que o zumbido o faz dormir. Ele adormece com Mika enrolada no travesseiro atrás de sua cabeça e, em algum momento durante a noite, ela rasteja em seus braços e dorme ronronando em seu peito. Depois de toda a luta, pânico e cura facilitada por peculiaridades que ele fez o dia todo, ele dorme como uma pedra.

Na verdade, é a primeira noite em muito tempo que Izuku consegue dormir sem nenhum sonho.

Ele acorda sentindo-se macio e contente. Lentamente, ele deixa suas emoções pesadas se abrirem por conta própria, com os braços cheios do gato quente, seu estômago roncando confortavelmente para o café da manhã, a luz do sol brilhando através de sua janela e Rei sibilando e rosnando à distância.

...Espera, qual foi a última?

Mika sibila baixinho enquanto se levanta da cama. Rei não está em lugar nenhum, mas ele pode ouvi-la. Ele sabe como ela é de cor. Bocejando, ele se veste e vai até o banheiro.

O banheiro já está ocupado, pelo fantasma de uma jovem arrumando o cabelo em frente ao espelho. Não faz sentido quando ela não tem um reflexo, mas Izuku não está prestes a julgar.

—Bom dia, Sra. Morino.— Izuku engole um bocejo. — Eu poderia ter o banheiro bem rápido? Não vai demorar mais do que dois minutos.—

—Ah, claro!— Morino Naoko desaparece e não reaparece até que Izuku dê descarga e ligue a pia. —Você com certeza dormiu até tarde.—

— Longo dia. Eu quase morri.—

Ela assobia e volta a tentar arrumar o cabelo diante do espelho inútil. — Isso teria sido horrível. É por isso que Rei está como um animal raivoso esta manhã? Ela está tendo um ataque, e isso está deixando o resto de nós um pouco nervoso. Kurosawa não vai sair do armário do corredor até que ela esteja quieta.— Ela faz uma pausa.—Posso pegar sua mão emprestada? Eu só preciso que você segure isso por alguns segundos.—

—Claro.— Izuku estende a mão e segura o coque trançado no lugar enquanto Morino o prende. —Você não poderia apenas... ficar assim?—

— Imagina que sim, mas eu gosto de fazer meu cabelo, no entanto. É sobre a jornada, não o destino. Obrigado, Midoriya.—

— De nada. Vou verificar Rei.— Izuku joga água no rosto para acordar e sai para a sala.

-Oh! que bom, você acordou — mamãe diz, e eu aceitei um abraço e um beijo de bom dia na preocupação. —Como você está se sentindo?—

—Dormi... muito bem—diz ele. —Melhor do que eu pensei que seria.—

—Estou feliz.—Ela sorri para ele. —Todos os seus amigos estão bem também?—

— Oh, sim, eles estão bem. Ninguém se machucou. Exceto eu, Aizawa-sensei e All-Might .

—E seus amigos fantasmas?—ela pergunta. — Eu estava com medo de que algo pudesse estar errado, acordei cedo porque hoje a TV ligava sozinha e ouvia barulhos de vez em quando. E não os ruídos normais também.

Yesterday Upon The StairOnde histórias criam vida. Descubra agora