1

1.3K 55 14
                                    

E se a Luisa tivesse dormido na casa o Otto?

Joliana, Luotto e vovó gloria estão na sala da casa do Otto. Luisa sentada com a cabeça apoiada no ombro de
Otto, Poliana também em João, e Glória na poltrona do lado deles. Todos espelhavam sono em sua face.

Que bom que deu tudo certo!!- Glória fala bocejando

Sim mãe, mas agora, filha... por que você foi atrás da Tânia? Ela já fez tanto mal pra você e...

Olha pai, eu sei que parece estranho, mas eu acho que no fundo, a Tânia é uma boa pessoa sabe?- A menina diz interrompendo o pai

Só se for beeeem lá no fundo.- fala Luisa se aconchegando no ombro de seu namorado, quase caindo no sono.

Eu sei que foi meio estranho essa atitude da Poliana, mas isso é o que eu mais admiro nela, a capacidade de perdoar as pessoas tão fácil.- João fala sorrindo e Poliana cora, sorrindo tímida. Luisa olha de canto para otto com um sorrisinho, ele percebe e fica meio sério.

Glória percebendo que estava pior que a tocha Olímpica, rodeada por 2 casais, arruma um desculpa para se retirar

Gente, eu acho que já vou indo deitar ok?

Espera vó, eu posso dormir com a senhora no quarto de hóspedes? Não sei se estou segura pra dormir sozinha...- A menina fala, com um sorriso meigo

Claro minha neta! mas e o João?

Minha tia está vindo me buscar dona Glória.- João fala, também sorrindo

Um tempo se passa, Poliana acaba de voltar para a sala depois de acompanhar João até a porta, e se depara com uma cena muito fofa: sua tia dormindo que nem um anjo no ombro de seu pai, e ele com a cabeça apoiada na dela.

Owww vó! Tá vendo isso? Que fofo!

Oque poli?.- A mais velha pergunta.

A tia Luisa e o papai!.- Fala um pouco alto, e Luisa se mexe, ainda dormindo

Poliana! Fale mais baixo! você quase acordou sua tia.- Diz ele fazendo carinho nos cabelos macios de Luisa.

Desculpa pai.- Ela revira os olhos.- Vó, vamos indo? Ainda tenho que tomar banho... Ah, aonde a tia Luisa vai dormir? O meu quarto está uma bagunça, eu e a vovó vamos dormir no quarto de hóspedes...
Acho que só sobrou o seu.- A menina dá risada e puxa a avó, que tambem estava rindo, para o corredor.

Poliana! Volta aqui!- Ele diz alto e Luisa acorda, desencostando do ombro dele.

Otto? Oque aconteceu? Desculpa estou tão cansada que acabei dormindo e... Ela fala rápido, um pouco assustada com o grito do mais velho.

Calma, calma meu amor.- Ele dá um selinho nela.- Está tudo bem, todos nós estamos cansados...

Bom, eu acho que eu vou dormir... No quarto da poli??- Ela diz sorrindo.

Olha, ainda vamos levar um tempo pra arrumar ele para você dormir, mas podemos tentar. Vou pedir ajuda da Sara.- Otto chama sua robô.

Depois de um tempo o quarto estava arrumado para Luisa, e ela estava tomando banho, quando saiu do banheiro de pijama (ela tinha roupas no quarto da poli) da de cara com Otto.

Ai que susto Otto! -Coloca a mão no peito, olhando para o namorado que estava sorrindo.

Desculpa meu amor.- ri.- Eu vim te dar boa noite.

Boa noite.- Fala e sela seus lábios em um selinho meio longo.

Até amanhã, se precisar de qualquer coisa estarei no meu quarto.- Dá mais um selinho nela e sai do quarto.

Luisa se deita, estava morrendo de sono... ela dorme por um tempo, mas acaba tendo um pesadelo sobre tudo que aconteceu nos últimos dias.

POLIANA!.- Luisa grita ofegante, se sentando na cama.

Ela não pensa duas vezes e vai atrás de Otto, estava muito assustada.

Chega no quarto de Otto, e para em frente a porta.

Vamos lá Luisa, coragem, ele é seu namorado! Você tem todo direito de entrar no quarto dele.- ela fala.

Luisa toma coragem e dá 3 toques na porta.

Otto não demora muito e abre a porta, um pouco confuso...

Luisa? Você está bem?.- Pergunta.

Sim, é... é que....- Ela estava nervosa.

É que eu tive um pesadelo horrível, será que eu posso..... Me deitar com você?- Ela pergunta olhando pro lado, suas bochechas estavam vermelhas de vergonha.

Claro, entre.- Diz ele acolhedor, sorrindo.

Eles se deitam com vergonha, de início longe um do outro, até que otto percebe que Luisa aparentava estar com frio.

Você está com frio?

Nãoo... é que... na verdade mais ou menos.- Estava morrendo de vergonha, nunca tinha entrado em seu quarto, quanto mais dormir ao lado de Otto.

Otto então se aproxima dela, queria a abraçar, mas não queria que a mesma pensasse que ele estivesse desrespeitando ela, então iria perguntar.

Otto: Luisa eu posso... te abraçar? -pergunta tímido.

Luisa cora ao ouvir a pergunta.

Claro...- Fala, também com vergonha

Otto então abraça ela, ela rapidamente se esquenta com seu corpo junto ao de Otto, eles se aconchegam, se sentiam tão confortáveis junto um do outro...

E assim eles acabam pegando no sono, de conchinha.

Oii, acabei de começar a fic, mesmo Poliana moça estar acabando...espero que gostem, se gostarem nao esquecam de voltar e comentar por mais capítulos!!

E se?.... | Luotto 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora