E se a Luisa e o Otto tivessem se resolvido na primeira conversa? (Capítulo 289)
Luisa havia recebido outro audio de Otto, vendo se eles poderiam conversar daqui a 1 hora. Luisa estava tentando adiar ao máximo essa conversa com ele, Já Otto, não aguentava mais esperar, ele a amava e sabia disso a muito tempo, e convenhamos, ele já esperou muito tempo por ela, né?
Pensamento de Luisa: Eu não aguento mais essa dúvida... Eu amo Otto e sei disso, mas... mas é tão.... ele era meu cunhado, será que vão pensar que eu estou desrespeitando Marcelo? Mas foi ele mesmo que me pediu pra amar denovo. Ele me pediu pra ser feliz, e se eu não tiver ao lado de Otto, eu não sei se isso é possível.
Mas, mas e mas. Era isso que passava na cabeça de Luisa. "Eu o amo, mas..." "Marcelo me pediu para amar novamente, mas..." "Poliana nos quer juntos, mas...". Ela estava realmente confusa. Otto por outro lado...
Finalmente a Luisa aceitou conversar comigo, parece que ela anda me evitando nos últimos tempos... Mas porque? Foi ela quem me beijou, ela até sorriu pra mim quando nós íamos entrar no carro. E olha, eu confesso aquele sorriso deixou desconcertado... Quase cai no chão. Foco Otto! foco, se você não se resolver com a Luisa você não terá mais sorrisos...- Otto pensa.
50 minutos se passam, mas para o nosso casal, pareciam 50 horas. Otto estava saindo, a caminho da casa de Luisa. Estava aparentemente nervoso, suas mãos suavam, seu coração estava acelerado, mas estava sorrindo. Ele iria encontrar a mulher que amava.
Luisa esperava ansiosa e nervosa em seu quarto, estava sentindo quase as mesmas coisas de Otto, a única diferença era que em vez de sorrindo, a mulher estava tensa.
Otto chega, e Antônio o recebe.
Pensamento de Otto: Respira Otto, respira... é só uma conversa comum com a Luisa, você sempre fez isso.
Nesse momento Luisa aparece descendo as escadas, com uma calça roxo escuro e um cropped também roxo, mas mais claro.
Meu Deus! ela ficou mais bonita de uns tempos pra cá, ou eu só percebi essa beleza agora?- Pensa Otto, olhando para Luisa com um sorriso apaixonado. Eles ficam em silêncio.
Luisa resolve quebrar esse silêncio, pois percebeu que o homem estava olhando para ela e ficou vermelha.- Oi Otto!
Oi Luisa!- Ele se aproxima dela para a cumprimentar, ele vai dar um beijo no rosto dela.
Dona Luisa! Antônio fala, mas percebe que atrapalhou é volta para aonde veio. Porém Luisa vira o rosto para ver oque Antônio queria e os lábios deles se encostam. Um selar rápido, eles logo se afastam, com vergonha.
Desculpa Luisa! Eu não queria te desrespeitar e...- Ele fala rápido, nervoso.
Não precisa se desculpar Otto, fui eu que virei o rosto... é... vamos pra cozinha?- Ela muda de assunto com vergonha, mas sabia que tinha gostado ter os lábios de Otto nos seus.
Eles vão para a cozinha em completo silêncio, se sentam, e então Otto resolve falar primeiro.
Olha Luísa eu... eu queria falar sobre o acontecido no Ceará. -Fala Otto olhando em seus olhos.
Luisa então se levanta e vira de costas pra ele.
Olha Otto, eu não sei como isso vai dar certo, nós sempre conversamos tão formalmente, sempre fica subentendido, fora oque as pessoas vão dizer sobre isso?- Luisa vira de frente para o homem.
Olha Luísa- Otto põe uma de suas mãos no rosto de dela.- Eu entendo que você tenha dúvidas.- Coloca a outra mão e Luisa se aconchega nelas.- mas eu não tenho, e eu vou esperar o tempo que for preciso pra ficar com você.- Luisa sorri.
Otto tira uma de suas mãos e dá um beijo delicado na bochecha da morena.- Eu espero ter sido claro dessa vez.- Otto se afasta dela, e quando ia sair pela porta..
Otto espera!- Luisa fala, teria que tomar uma decisão, não deixaria ele esperar mais por ela, Otto volta para sua frente. Ele fica confuso, e com medo de tomar um fora.
Luisa então, fica na ponta dos pés (tadinha KKKK), e o beija nos lábios carinhosamente, logo, Otto coloca as mãos em sua cintura e aprofunda o beijo.
Eu...- fala ofegante depois de parar o beijo.- Eu te amo Otto, desculpa por fazer você esperar tanto tempo por mim.- Depois de terminar de falar, vai ao encontro da boca de Otto denovo.
Eu também te amo Luisa.
Ahhhh esse foi mto fofo vai? Muito obrigada por estarem lendo e votando nas minhas fics, ah, e uma curiosidade, eu amo escrevê-las enquanto assisto a infancia de romeu e julieta!! Entao talvez hoje a noite saia mais uma! Beijinhos.