E se a Luisa e o Otto tivessem se beijado a luz do luar, no porta malas do carro? Capitulo: 279
Depois de passar o dia no meio do nada, nossa família preferida estava observando o por do sol. Luisa e Otto abraçados (apesar de ainda não serem um casal) e Poliana e Ruth também.
Olha esse por do sol, é perfeito... Pra mim, isso é um sinal claro.
Sinal de que Poliana?- Ruth pergunta.
De Deus, ele vai nos ajudar a achar o João, eu sinto!
Luisa e Otto se entre olham, com orgulho da menina que criaram. Eles ficam se olhando, ambos sabiam da atração que sentiam um pelo outro, Otto há muito mais tempo por sinal, e Luisa.... Luisa teve sim suas dúvidas, principalmente por que era casada com o amor da sua vida... Mas nem tudo ocorre como planejamos, e temos que tentar seguir nossas vidas mesmo depois de perdas, é isso que Luisa estava tentando fazer, e ela sabia que no fundo, lá no fundo sempre amou o cunhado.
Luisa encosta sua cabeça no ombro de Otto, no início ele ficou surpreso, mas depois simplesmente apoiou sua cabeça nela. Otto sempre amou Luisa, mas sempre a respeitou, ele tinha um certo receio de se aproximar... Já que já tinha tentado isso uma vez e não havia dado certo. Por isso, sempre deixava que Luisa tomasse a iniciativa.
Poliana olha para o lado e percebe o clima entre seu pai e sua tia, cochicha para Ruth que dá um riso de canto e elas simplesmente saem de lá deixando Luisa e Otto sozinhos.
Luisa fecha os olhos, sentindo a brisa do vento. Ambos não tinham percebido a ausência de Ruth e Poliana. Eles se sentiam livres e confortáveis quando estavam juntos.
Passaram mais um tempo lá e logo Luisa percebe que estavam sozinhos, desencosta sua cabeça da de Otto e o olha profundamente nos olhos, ela amava se perder naqueles olhos azuis...
Otto por sua vez, não conseguia esconder o sorriso olhando nos olhos de Luisa. Eles aproximam os rostos, prontos para um lindo beijo ao pôr do sol. Mas quando as bocas iam se encostar....
Pai, tia, vocês não vem?- Poliana chega fazendo eles se afastarem imediatamente, Otto com raiva e Luisa corada.
Já faz bastante tempo que vocês estão aí e... aí meu Deus!- Ela percebe que atrapalhou algo quando vê eles se olhando envergonhados.- Desculpa, desculpa... Podem continuar oque estavam fazendo.- Poliana pisca pra eles e sai como se nada nunca tivesse acontecido.
Otto eu... é melhor nós voltarmos pro carro não?- A morena não teve coragem de dizer nada além disso.
Claro...- Quando estavam saindo ele percebe que Luisa estava tremendo de frio, pois era a única que tinha vindo sem blusa, e quando anoitece nos locais como Ceará, o frio é inevitável.
Luisa, você está com frio?- Pergunta Otto preocupado.
Um pouco.... Na verdade sim, mas não precisa se preocupar! Eu aguento.- Ela diz, mas não conseguia esconder.
Otto então tira sua jaqueta e dá para ela.
Toma, pode ficar.- Ele fala sorrindo de canto.
Luisa tenta negar, mas Otto insiste. Ela coloca a jaqueta e logo começa a sentir o cheiro dele, um cheiro tão bom...
A mulher tenta esconder o sorriso largo que estava se formando em sua face, e então todos vão para o carro, se preparando pra dormir. Poliana e Ruth nos bancos de traz e o casal no banco da frente.
Se passa um tempo, e Luisa acorda. Olha para o lado e não vê Otto. Fica preucupada e então vai atrás dele. (Vou mudar um pouco o diálogo entre os 2)
Ela o encontra sentado, no porta malas do carro olhando as estrelas.
Otto? Posso te fazer companhia?
Claro.
Levei um susto quando eu não te vi lá dentro.
Preciso ver se ninguém passa por aqui, para pedir ajuda, mas você pode voltar a dormir...- Ele diz olhando para ela, que nega com a cabeça.
Eu já vou...
Otto então toma coragem e pede desculpas por colocar eles nessa situação.
Olha Luísa, eu queria pedir desculpas por nos colocar nessa situação, eu fui imprudente e...- Luisa o interrompe, colocando a mão em seu rosto, o homem sente um arrepio...
Você não tem culpa de nada Otto...
Luisa olha para os olhos de Otto, lutando para seu olhar não cair sobre a boca do mesmo, mas é uma tentativa falha.
Otto por sua vez nem tenta, já olha logo para boca de Luisa, esse flerte entre os dois já estava se tornando comum, mas sempre que cogitavam se beijar, algo ou alguém atrapalhava.
Quando seus lábios iam se encostar, Ruth tosse de dentro do carro... Então eles acabam se afastando rapidamente.
Envergonhada, Luisa fala que vai dormir e sai. Quando estava sumindo da visão de Otto, ele a chama.
Luisa!
Luisa volta para o lado dele, um pouco afastada- Sim?
Otto então resolve enfrentar seu receio e tomar uma atitude, ele a puxa pela cintura e sela seus lábios.
Era um beijo calmo, cheio de sentimentos. Luisa se assusta, mas logo decide seguir o que queria e deixar todo o resto pra lá.
Ela então começa a lembrar de tudo oque eles já viveram, des de quando o odiava até agora, e quem diria, Luisa D'vila aquela que odiava Pendleton, o beijando. Ela deixa escapar um sorriso entre o beijo.
Otto então se afasta dela, e ela o puxa para um selinho.
Bochechas vermelhas, lábios inchados, borboletas no estomago, era assim que estavam se sentindo no momento.
Ofegantes, felizes e realizados, era assim que os dois se olhavam logo quando se afastam.
Ela sorri para ele ao perceber que estava preocupado se ela havia gostado do beijo, ele entende o recado.
Sem uma palavra, Luisa deita a cabeça no ombro do homem, ele a envolve com o braço atrás do pescoço, apoiando a cabeça na dela.
E assim, eles ficam a maior parte da noite.
Saiu mais ummm!! Me digam cenas que vocês querem que eu faça "e se?"
Beijinhos!!!