8

629 40 12
                                    

E se a Luisa e o Otto tivessem dormido no mesmo quarto no ceará?

Que Luisa e Otto estavam apaixonados isso não para negar, mas eles estavam demorando mais que um casal normal para dar os primeiros passos, que Otto era super educado e compreensivo e não queria ir com pressa, pois não sabia se Luisa estava confortável com isso e tinha levado um fora da mulher uma vez. Então a única coisa que eles tiveram coragem de fazer foram várias tentativas de beijo, mas em todas algo ou alguém atrapalhava e eles acabavam se afastando.

Aiai essa viagem foi longa né?.- Otto fala indo abrir a porta do quarto de hotel no Ceará.

Ô, eu tô morta.- Diz Poliana.

Nesse momento Otto abre a porta, e de cara com Luisa e Ruth.

Luisa on, alguns minutos antes.

Estamos chegando no nosso quarto de hotel depois de um dia conturbado, encontramos o homem que nos perseguia hoje cedo, tudo que eu queria era ter Otto aqui para nos ajudar... Que saudades dele. Olha! Parece que meu pedido foi atendido... Eu corro o abraçar, estava sentindo muita falta dele.

Otto on.

Após abrir a porta dou de cara com Luisa, e olha, parece que ela conseguiu ficar mais bonita doque já era... ou será que sou eu que estava com saudades dela? A única coisa que consigo dizer é: Oi Luisa!, já ela vem correndo me abraçar e meu corpo paralisa na hora, meu coração bate mais forte e eu fico sem jeito, não imaginava esse ato.

Luisa on.

Quando eu o abraço sinto um conforto que não sentia a muito tempo, e logo sinto seu cheiro, ahhhh como eu amo seu cheiro.

Pov's off.

Senti muito sua falta!- Luisa diz ainda o abraçando.

Eu... Eu também.- Ele fala tímido, fazendo carinho nas costas dela. Logo eles se separam e Luisa corre abraçar a sobrinha.

Depois dos cumprimentos, Otto desce para acertar o quarto de hotel com a recepção, ele queria um quarto separado das mulheres, mas o hotel estava cheio, então ele não conseguiu.

Vou ao banheiro, já volto!.- Luisa fala e sai.

Ruth, eu tive uma ideia!.- Diz a menina animada.

Ihhh Poli, quando você fala assim coisa boa não é.

Bom, não sei se você percebeu mas está na cara que o meu pai gosta da minha tia e vice versa, então hoje a noite como só tem 2 camas de casal, eu e você dormimos em uma, e o meu pai e a tia Luisa em outra! Oque você acha?

Boa ideia Poli!.- A mulher fala, mas oque não esperavam era que nessa noite eles iriam passar aquele sufoco do carro quebrado.

Eles foram a procura do João, mas como o foco da nossa fic é Luotto nós vamos pular para a volta ao hotel, depois de João ser encontrado.

Aiai.- Diz João.- Estou muito cansado, quando voltamos para SP?.- Pergunta sentando na cama.

Amanhã mesmo João! Hoje iremos dormir aqui no quarto, mas tem um porém, eu não consegui outro quarto pois o hotel estava cheio.

Poliana e Ruth sorriem pois sabiam que era a hora de colocar o plano em ação.

Olha pai, podemos dormir eu a Ruth e o João em uma cama, e você e a tia Luisa em outra.-ela fala sorrindo.

E se?.... | Luotto 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora