E se a poliana e a kessia tivessem visto Luisa e otto juntos?
Esse capítulo não é tanto sobre o casal, mas está bem legal!
Otto e Luisa estavam sentados agarradinhos no sofá, conversando sobre a Tânia. No andar de cima, Poliana e Kessia terminam o trabalho que estavam fazendo, e decidem descer para chamar o homem para ir embora.
Ô poli... eu queria te falar uma coisa.- Diz Kessia.
Pode falar Kess, você sabe que pode falar qualquer coisa comigo não sabe?
Então... Eu acho que você deveria perdoar o João, ele não deve ter feito esse negócio de aposta por mal e...-Poliana interrompe Kessia
Eu sei kess, eu estou pensando sobre isso, Ah! E falando em casallll
Ihhh, quando você vem com essa intonação coisa boa não é.- A amiga diz brincando.
Calma Kessia, eu em! É sobre o meu pai e a minha tia- Poliana fala rindo
OQUE? eles são um casal?- Kessia pergunta surpresa
Não, não, pelo menos eu acho que não, mas eles estão muito, MUITO suspeitos ultimamente.- Poliana fala gesticulando com as mãos.
Suspeitos como?- Kessia pergunta sorrindo confusa
Eles estão sempre juntos, quando eu chego ficam quietos e se afastam bem rápido, eles andam sorrindo bastante, meu pai então, parece até outra pessoa.
Que fofooo!!- Kessia fala sorrindo.- Mas oque você pensa em fazer sobre?
Eu tenho um ótima ideia, presta atenção!
Hum?- Kessia fala se ajeitando no sofá do quarto de poliana para ouvir a ideia.
Nós vamos pra sala em silêncio, bem devagar, para eles não perceberem, e daí...-Kessia interrompe Poliana.
E daí agente vê se flagra alguma cena de casal, se é que você me entende.- Kessia fala e pisca pra Poliana
Isso aí! Vamos Vamos.
Com Luotto:
O lado bom desse pesadelo, é que nos aproximou.- Otto fala e dá um selinho em Luisa, que retribui é da outro logo depois. E eles ficam lá, abraçados. Otto com a mão na cintura de Luisa e Luisa deitada no peito do Otto.
Poliana e Kessia vão de fininho até a ponta da escada, e olham para os adultos.
Kessia já tinha avistado a cena, já Poliana estava olhando pro lado por que tinha derrubado um quadro.
Poliana!- Sussurra Kessia.
Pera Kess, eu preciso juntar o quadro que eu derrubei.- Ela fala ainda olhando para o lado.
Poliana olha isso.- Kessia insiste, pois Luotto tinham selado suas bocas mais uma vez, com um selinho longo.
Aí Kess, oque fo-- MEUDEUS!- Poliana grita, e logo depois tapa sua boca com a mão, percebendo que tinha feito besteira.
Luisa e Otto escutam o grito, separam suas bocas e disfarçam, achando que daria certo.
Aí poli, se você não tivesse gritado agente veria mais.- Sussura Kessia com a mão no rosto em sinal de decepção.
Oi meninas... é.... terminaram o trabalho?- Diz o homem tentando disfarçar, mas aparentemente nervoso com a situação. Luisa nem conseguia dizer nada, e nem disfarçar a vergonha que estava sentindo. Estava vermelha.
Nem vem que não tem! Nós duas vimos vocês dois se beijando!! Vocês vão explicar isso agora mesmo.-Poliana fala apontando para os dois.
Que? Se beijando, Não Polia- Kessia a interrompe
Olha tia Luisa, com tooodo respeito, eu acho que vocês não tem como negar, eu e a Poli temos certeza doque vimos...
Tabom tabom, nos estávamos se beijando, pronto falei- Otto fala rápido e segura a mão de Luisa.
OTTO!- Luisa a repreende.
AI MEU DEUS!.- Poliana fala alegre e pula de felicidade.- Eu SABIA!!!!
Luisa estava vermelha.
Não precisa ficar com vergonha meu... Luisa.
Meu amor tio Otto?? Otto Monteiro, o último romantico- Kessia fala gesticulando com a mão na frente do rosto. Poliana ri
Vocês vão nos contar TUDO! Diz Poliana, fazendo Luisa ficar mais vermelha ainda.
Eles contam, ou melhor, Otto conta. Luisa estava quieta, e em cada detalhe cobria o rosto com as mãos sorrindo com vergonha (se vocês quiserem que o próximo capítulo seja essa conversa, comentem porfavor!!).
E foi assim que nós começamos a namorar.- Otto fala.
Aiii que lindo.- As duas falam juntas com as mãos no rosto e semblante de encantadas.
Vamos indo para casa? Otto fala também com vergonha.
Sim pai, vamos kess? Poliana fala.
Claro! Vou pegar minha mochila lá em cima.
Otto se levanta
Tchau Luisa!
Tchau Otto.- Luisa fala sorrindo.
PAI! Poliana grita quando Otto estava chegando perto da porta.
Sim?- Otto fala.
Vem aqui.
Ele vai até ela.
Tia! Levanta por favor.- A menina também fala.
Luisa se levanta.
Que falta de educação pai! Não vai dar um beijo de despedida na tia Luisa, já que agora são namorados e...
Poliana!- Luisa a repreende
Bem lembrado filha!- Otto mal termina de falar e se aproxima de Luisa dando um selinho longo nela, ela não resiste. Poliana pula de alegria.
Otto! você sabe que na frente da Poliana não dá né!- Luisa fala tentando esconder o sorriso.
Oque eu perdi gente? Kessia fala descendo as escadas.
Você perdeu simplesmente a tia luisa e o meu pai se beijando!!! aaaa!
Ah não.- Kessia fala triste.
Vocês podiam repetir né pai? Pra Kess ver....- Poliana fala sorrindo maldosa.
Poliana você sabe que- ele fala pois achava que Luisa ia ficar desconfortável, mas é interrompido por Luisa lhe dando um beijo também.
Pronto!- Luisa diz sorrindo.
Otto fica chocado. As meninas eufóricas.
Chega meninas, vamos.- ele fala rindo.
E assim eles voltam pra casa, otto apaixonado, e as amigas mega felizes.
Mais um!! E esse foi longo em...
Me falem se querem um capítulo deles contando como começaram a namorar. Beijos!!!!!