16

409 32 23
                                    

E se a reconciliação Luotto do capítulo 212 tivesse sido diferente?

Otto estava morando na casa de Luisa á algum tempo, enquanto eles não tinham certeza que a mansão 242 estava livre de perigo opção mais segura era ficar lá.

Otto estava no escritório da mulher, sozinho, mas não conseguia se concentrar no trabalho, ele só conseguia pensar em Luisa, ele havia sido completamente grosso com ela no dia anterior, e pior, sem motivos.

Na verdade, haviam sim motivos, ele estava realmente nervoso porque os arquivos do HD de um dispositivo importante para a prisão de Tania haviam sido apagados permanentemente, mas Luisa não tinha nada a ver com isso.

Ele estava pensando em uma maneira de pedir desculpas a mulher, a culpa não havia sido dela, mas ele tinha dificuldade nesse tipo de coisa, ainda mais com Luisa, a dona de seu coração. (AI GENTE QUE LINDO, SURTO MESMO)

~

Luisa estava na sala, pensando na mesma coisa que Otto, estava tentando entender oque ela havia feito para o homem, justo agora que ela estava começando a acreditar que estava "rolando um clima" e que ela podia confiar 100% nele ele da essa bola fora...

Flashback on:

Otto?!- A mulher abre a porta do escritório bruscamente após escutar um barulho vindo do local.

Oque que você quer?- O homem pergunta furioso, a mulher percebe seu caderno e uma xícara quebrada no chão.

Eu vim ver oque tá acontecendo!.- Luisa diz ainda observando o local.

Oque que você acha que está acontecendo?- Ele responde furioso.

Eu só...- Ela é interrompida, as lagrimas estavam se fazendo presentes em seus olhos.

Tá, tabom agora me dá licença que eu não tô nada bem.- Ele diz e sai.

A mulher fica parada tentando entender oque havia acabado de acontecer.

Oque será que eu nele? Ele é sempre tão atencioso comigo...- Ela se pergunta e as lágrimas começam a cair, poderia até ser um motivo bobo pra chorar mas Luisa estava sensivel com tudo oque estava acontecendo e a pessoa que ela menos imaginava que faria isso, pois estava sendo o seu porto seguro, a pessoa com quem ela podia confiar, fala desse jeito com ela. (Parece eu, quando alguém é grosso ou grita comigo eu choro, sos.)

A mulher chora literalmente quase a noite inteira, ela não conseguia acreditar que Otto havia falado desse jeito com ela, logo agora, logo agora que ela estava começando a achar que "os dois" teriam futuro juntos, ele era a pessoa que ela mais confiava no momento, a única pessoa que ela tinha.

Ele havia a decepcionado.

FlashBack off:

Luisa sai de seus pensamentos quando é chamada por Nanci para tomar café da tarde, ela vai até a cozinha e tenta ao máximo comer tranquilamente sem lembrar sobre o assunto.

Até que Otto aparece na cozinha, com o objetivo de pedir desculpas a mulher.

A cara dele não era nada boa, ele vai até a pia e pega um copo, depois vai até a mesa se servir de suco, o silencio estava constrangedor.

É...- Ele começa a falar.- sobre... ontem.- Ele tinha muita dificuldade em se desculpar.

Eu... tava nervoso.- Ele diz levando o copo a boca e Luisa concorda sarcástica.

E é isso.- Ele diz, na verdade seus planos eram pedir desculpas pra valer, mas...

Luisa ergue as sobrancelhas nada surpresa.

E se?.... | Luotto 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora