12

514 32 13
                                    

E se a Luisa tivesse desmaiado no estoque da padaria no recasamento SerJo?

Luisa vinha sentindo uma indisposição a alguns dias, mas decidiu guardar pra si para não preocupar ninguém e não ter que fazer Joana e Sérgio ter que mudar os padrinhos do casamento tão em cima da hora.

Quando estavam saindo da casa da Luisa para ir a caminho do casamento de Sérgio e Joana a mulher estava se sentindo mal, então agarrou a mão de Otto e foi andando, ele estranhou mas não impediu. Quando chegaram na padaria Poliana já saiu correndo para encontrar os amigos deixando os adultos pra traz, então Luisa sentiu que estava fraca e estava prestes a cair, ela apertou a mão de Otto fortemente e parou de andar, ele imediatamente também parou.

Luisa? Está tudo bem?- Ele pergunta preucupado sem soltar a mão da mulher.

Sim eu... eu só senti uma indisposição.- Ela sabia o motivo, des de que o homem, a sobrinha e a ex sogra tinham saído da sua casa ela vinha se sentindo insanamente sozinha, e por esse motivo não tinha ânimo, nem para comer.

Apesar de já ter recebido vários convites para ir morar na casa de Otto, ela insitia em não ir, tinha medo que as pessoas ficassem falando dela e de Otto como um casal e que pensassem que ela estava desrespeitando seu ex marido.

É... vamos?- Ela diz.

Claro.- Eles vão andando até a porta ainda de mãos dadas sem perceberem.

Quando entram e vão cumprimentar as pessoas, tinham alguns olhares fixos pras mãos deles, até que eles se entreolham e percebem, e se soltam rapidamente.

Passado um tempo eles estavam na pista de dança, observando a Poliana e o João.

Mas como é ciumento!- Luisa afirma depois de perceber que Otto olhava pras crianças.

E que pai que não é?- Ele pergunta e ela ri.

Otto olha para os lados e percebe que eles eram os únicos que não estavam dançando.

Olha... nós somos os unicos que estão na pista de dança e não estão dançando, então...

Claro!- Ela fala e eles começam a dançar.

Até que ela se sente fraca mais uma vez e sente que vai cair, segura fortemente em Otto.

Luisa!- Ele a segura pela cintura.- Oque aconteceu? Você não está bem!- Ele diz.

Eu... nada, eu só não comi direito hoje deve ser isso.- Ela mente novamente.

Vamos sair da pista, você vai comer.- Ele diz a levando pela mão.

Ela não protesta, apenas aproveita o carinho e preocupação dele.

Depois de um tempo Luisa come um pouco e eles apenas ficam pelas mesas, Otto não saia do lado dela 1 minuto, até que eles avistam Durval e Claudia.

Hmmm, que bom que se resolveram.- Luisa comenta após ver seu irmão e sua amiga se beijarem.

Simm.- Claudia fala.

Eles conversam um pouco e chegam no assunto da bebida.

E as bebidas?- Otto fala.

É... eu já estou ficando com sede.- Luisa se manifesta.

Nós tivemos um probleminha técnico e as bebidas acabaram, mas o Durval vai disponibilizar o estoque dele da padaria.- Diz Claudia.

Sim, mas eu tenho que ir comprar gelo, você faz isso pra mim Claudinha?

Eu não posso Durval! Eu tenho que pedir pros garçons começarem a servir a comida, sem comida e sem bebida fica difícil né?

Ah gente eu posso ir! É só me falar aonde é.- Diz Otto.

Eu sei aonde é, eu vou com você.- Ela diz e eles saem.

Eles saem juntos e chegam no depósito, mas quando Otto vai fechar a porta a maçaneta cai.

Acho que estamos presos...- Ele diz.

Ai não.- Ela olha para Otto já se desesperado.

Eles passam um tempo tentando abrir a porta.

DURVAL,CLAUDIA, ALGUEM!- ela grita.

Aí, eu tô ficando com falta de ar.- Ela diz começando a passar mal, meio tonta.

Então para de gritar!- Ele diz meio irritado.

Licença, deixa eu tentar vai.- Diz Otto.

Quando ele estava passando por Luisa para tentar abrir a porta ela sente que vai cair.

Otto!- Ela diz meio alto e logo cai nos braços do mesmo, desmaiando.

Luisa?!- Ele a segura.

Luisa? Luisa acorda!- Ele se senta no chão deixando a cabeça da mulher em seu colo.

Luisa pelo amor de Deus.- Ele a chama desesperado, toda a calmaria que ele sempre carregava acabou naquele momento.

DURVAL!

CLAUDIA!

JOANA!

Alguém...- Ele chama.

Ele ageita ela em seu colo tentando pensar em algo para acorda-la, passam um tempo assim até que Durval chega.

Otto?! LUISA! oque aconteceu?- Ele pergunta.

Otto não diz nada, apenas pega a mulher delicadamente no colo e a leva para a área das mesas.

Pai? Oque aconteceu com a tia Luisa?- Pergunta Poliana.

Ela desmaiou.- Ele diz ainda um pouco nervoso.

Nossa! É grave?- Poliana pergunta novamente.

Eu acho que não, pelo oque ela me disse ela não tinha comido hoje, pode ter sido por isso e também porque ficamos presos naquele depósito minúsculo.- Poliana respira aliviada por não ser grave, e decide fazer uma brincadeira para amenizar o clima.

Sabe o que você podia fazer para ela acordar pai? Dar um beijo de amor verdadeiro, acho que funcionaria.- A menina fala brincando, podia jurar ter visto as bochechas do pai levemente vermelhas.

Até parece Poliana! Tá doida?- Ele diz indignado.

Otto?- Luisa o chama com a voz rouca, acabando de acordar, se levantando do colo dele.

Luisa que susto! Calma, não faça esforço.- Ele diz e ajuda ela a se levantar.

Ela percebe que estava em seu colo, o olha e levanta rapidamente.

Obrigada por ter me ajudado...- Ela fala sorrindo.

Imagina.- Ele fala passando a mão por sua nuca, com vergonha.

Eu... eu vou falar com a Claudia.- Ela diz e se levanta saindo por trás dele, mas para e dá um beijo na bochecha do homem, chegando põe trás dele, em agradecimento, logo sai.

Ele coloca a mão no local beijado e sorri, apaixonado.

Owwww! Que fofo, fiz a pedido de uma seguidora... beijos azuis! (Feliz dia dos namorados pra quem namora, ja eu só aqui sofrendo que Luotto acabou.)

E se?.... | Luotto 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora