Imagine de miliesdiary on Tumblr
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐓 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐔𝐒
𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭; você é a filha que usa calças de um general: uma lutadora habilidosa, obstinada e provocada por outros por não ser feminina. durante uma sessão de sparring com seu amigo aemond, vocês dois fazem uma aposta: se você ganhar, ele tem que mostrar o olho. se ele vencer, você terá que usar um vestido - e beijá-lo.
𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐝𝐞𝐬; aemond sendo aemond, confissões, apenas uma boa e velha doçura
Não como qualquer outra mulher, pelo menos. Você é obstinado. Inabalável. Não tão ingênuo.
Quando criança, você fazia tortas de lama, subia em árvores e chutava os meninos que zombavam de você por agir de maneira grosseira. Você voltaria para seus pais com sujeira sob as unhas, manchas de grama nas calças e um brilho nos olhos. O sangue nunca o incomodou; você pode ser cortado, machucado e imundo, mas ainda assim chegar em casa.
Talvez fosse por causa de seu pai, um general teimoso endurecido pela guerra, com uma maneira de falar afiada e um sentimento severo. Ele ensinou a você o caminho da espada aos 9 anos de idade e incutiu em você um senso de disciplina. Nem uma vez ele tentou forçá-lo aos estereótipos de ser mulher; as roupas chiques, as maneiras, a expectativa de dar à luz em qualquer chance possível.
Isso não é você.
Você não é o tipo de garota que desmorona sob o peso dos insultos, que perde a cabeça, que chora. Você dá o mesmo tratamento a quem te machuca. Você é Bloody Mary, a aranha venenosa, a cobra perversa. Você é uma criatura que pode vagar pelas chamas sem se queimar.
Então não, você não é como as outras mulheres.
E os habitantes da cidade estão sempre dispostos a lembrá-lo.
No segundo em que você pisa no campo de treinamento, todos os olhos estão em você, e há um intenso desconforto em como eles olham para você de cima a baixo.
Eles estão absorvendo sua aparência; sua capa preta esvoaçante, calça de couro e a túnica apertada na cintura para combinar. Não é o estilo que estão acostumadas a ver, composto por vestidos de seda e vestidos de chiffon.
As pessoas fofocam sobre como você poderia roubar os corações de todos os homens em Westeros se apenas colocasse uma saia - se sentasse com as pernas cruzadas, formal e adequado. Se você sorrisse com mais frequência.
"Que desperdício de uma garota bonita", eles sussurram.
Quão estúpido.
Você desvia o olhar deles e tenta se concentrar em outra coisa.
Está um lindo dia, perfeito para sparring; a luz do sol de novembro cobre o mundo com um xale dourado, e o ar fresco é doce como um mandarim. A temperatura subiu o suficiente para que você possa treinar sem ficar dormente ou voltar para casa com dor de ouvido por causa do vento.
Você está mais do que pronto para uma luta, para sujar as mãos e sentir o suor escorrer pelo rosto.
Caminhando até uma mesa onde espadas e lâminas de todos os tipos estão espalhadas pela superfície, você sente aquela onda familiar de excitação. Você está prestes a pegar uma adaga até ouvir alguém chamar seu nome.
É Sor Criston. Ele se aproxima, a armadura estalando a cada passo e brilhando ao sol de outono, apenas para parar ao seu lado. "Eu estava esperando para quando eu iria vê-lo novamente. Você veio treinar?
"Claro", você diz simplesmente. "Você esperava menos?"
"Talvez não," o cavaleiro responde, uma expressão de aceitação em seu rosto. Ele sabe que você gosta de jogar sujo.