Love From The 20's |
Imagine de @calummss _ no Tumblr
resumo : seus primos, os irmãos salvatore, dizem para você ir direto para casa depois da escola. um vampiro maligno chegou à cidade e é muito perigoso; então o que acontece quando o vampiro original aparece em sua casa sem avisar
emparelhamento : fem! leitor x klaus mikaelson
palavras : 1,9k
'Depois disso, perdemos nossa chance de criar memórias.' Você brincou com Bonnie e Elena, todos vocês sorrindo enquanto a brisa fresca passava por seus cabelos.
'Caroline, eu não sou esse tipo de pessoa e você sabe disso!' Uma risadinha escapou de seus lábios, suas mãos alcançando as dela. 'Além disso, eu prometi a Stefan que iria direto para casa depois da escola.'
— O que ele é para você? Caroline fez sua cara mais Caroline de todos os tempos.
'Bem, ele se sente como meu primo, mas tecnicamente ele é provavelmente meu grande primo x1000 ou algo assim. Tudo o que sei é que sou um Salvatore e isso nos conecta.'
Caroline ponderou por um momento, soltando suas mãos e se preparando. 'Multar.'
Você soltou um suspiro.
'Mas,'
Você suspirou.
'Você tem que aparecer no baile e não apenas por cinco minutos antes de desaparecer com Jeremy para nunca mais ser visto.'
'Multar.' Você jogou as mãos para o alto e se afastou do grupo. 'Mal posso esperar Caroline! Eu vou me divertir muito.' Você tirou sarro de si mesmo, ganhando risadas das garotas antes que elas se separassem também.
Stefan, embora seu primo de centenas de gerações atrás, agisse como seu irmão mais velho, apesar de ter sua idade (alguém poderia argumentar sobre isso). Stefan e Damon se sentiam mais como irmãos e é assim que você sempre se referiu a eles. Desde que você começou a morar na Pensão e soube do tipo de vida que os irmãos viviam, eles sempre se certificaram de que você estava seguro. Você estava verdadeiramente grato por isso. Ter alguém realmente preocupado com o seu bem-estar e não apenas gritar com você para trazer comida para a mesa, mesmo que você tivesse apenas nove anos de idade... era uma família. Mas Stefan e Damon podem ser agressivos quando se trata de sua segurança. Especialmente desde que aquele velho vampiro chegou à cidade e aterrorizou os cidadãos sobrenaturais de Mystic Falls. Desde que você era humano; um humano que conhecia vampiros e era amigo deles, então eles não queriam correr nenhum risco. Então, como qualquer outra garota com irmãos superprotetores, você não teve outra escolha a não ser ir para casa.
Você demorou para voltar. O som das folhas farfalhando na calçada. Folhas vermelho-alaranjadas caindo no cimento. Assobio dos ventos enquanto disparava por entre as árvores.
Você se sentiu em paz. A paz que você deseja há muito tempo.
Chegando na enorme casa, você destrancou a porta e jogou sua mochila escolar ao lado da sapateira, caindo pelo corredor, mas alguém chamou sua atenção.
'E você é?' Você perguntou ao homem cujos olhos estavam grudados em você enquanto descia os degraus que levavam à sala de estar.
'Você não me conhece, amor?' O estranho inclinou a cabeça com um sorriso sorrateiro no rosto.
'Não, senão eu não perguntaria, idiota.'
O homem riu, levantando-se lentamente e avançando, 'Sou Klaus Mikaelson, acho que você deve ter ouvido falar de mim.'