Imagine de frost-queen. No Tumblr
O momento que eu soube // parte 2 (Leitor!Bridgerton x Tewkesbury)
Sinopse: Ainda perdidamente apaixonada, você espera encontrá-lo novamente, para irritação de seus irmãos. Quem vai pensar que você é muito jovem e muito tolo para ser tanto assim? Um convite para uma pequena reunião realiza seus sonhos quando você o encontra lá. Ele sente o mesmo e o que o futuro reserva para vocês dois?
Música melódica suave vinha do piano. Colin tocando piano. Seus dedos tocando suavemente as teclas, movimentos suaves facilitando a música. A doce melodia encheu a sala, colocando todos em transe de silêncio. Benedict, que tinha um esboço no colo, olhou pela janela. Talvez sonhando com inspiração. Daphne estava lendo um romance, seus olhos presos na mesma página, já que ela não virava um há algum tempo. Anthony sentou-se na poltrona, com as mãos cruzadas, olhando profundamente. No chão estavam Hyacinth e Gregory brincando com figuras de cavalos.
Você respirou fundo, fechando os olhos. A música que faz você sonhar com Tewkesbury. Desde que você o conheceu na semana passada, ele era tudo em que você conseguia pensar. Se o amor era assim, você queria engarrafá-lo para sempre. Abrindo os olhos, a música te empurrou. Você se levantou de sua posição fazendo seu irmão Anthony levantar a sobrancelha.
Você foi até o piano perto de Colin, deixando o dedo deslizar por cima. Ele sorriu para você vendo como você andava ao redor do piano, sonhadora. Você se virou, movendo as mãos graciosamente. Como se uma princesa estivesse dançando. Você se afastou do piano, movendo os braços de uma forma lenta e graciosa. Movendo os ombros suavemente, você dançou ao redor do piano. Anthony suspirou profundamente, desviando o olhar de você. Você foi até seus irmãos brincando no chão. – “Gregory venha dançar comigo.” – você disse estendendo as mãos para ele.
Ele sorriu homenageando, pegando suas mãos. Você o puxou para cima, usando-o como parceiro de dança. Segurando-o enquanto você pulava de um lado para o outro. Gregory fazendo o mesmo. Você então se virou com ele rindo. Agarrando os braços um do outro com tanta força, vocês temiam cair se alguém se soltasse da intensidade do giro. Anthony olhou em sua direção, sorrindo por um momento. Por um momento a alegria retornou à casa. Gregory e você estavam rindo, segurando a mão um do outro enquanto saltavam um para o outro.
Colin alterou um pouco a música para combinar com sua dança. Hyacinth estava sorrindo no chão, ansiosa para se juntar. Ela deu um pulo, juntando-se a vocês três. Ela cruzou os braços com você, correndo enquanto você o soltava e pegava o braço de Gregory para fazer o mesmo. Então eles repetiram os passos fazendo você sorrir tonto. Benedict desviou o olhar da janela para você. - "O que você está fazendo?" – ele perguntou curioso. – “Você não consegue ver.” – Francesca avançou pela lateral, fazendo-o virar a cabeça para ela. - "Ela está apaixonada." – ela acrescentou para deixar claro.
Anthony suspirou tão alto que fez todos olharem para ele. – “Ela o conheceu uma vez!” – ele disse tentando parecer razoável. – “Ela provavelmente nunca mais o verá.” – Anthony acrescentou fazendo você cruzar os braços. – “Eu não teria tanta certeza desse irmão.” - você respondeu. – “Vou procurar por todo o país se for preciso para encontrá-lo. Estamos destinados a ficar juntos.” – você afirmou em alto e bom som. Colin parou de tocar piano, sentindo a tensão.
Anthony bufou alto. – “Você nem sabe nada sobre o amor.” – ele disse desviando o olhar com aborrecimento. – “E suponho que sim?” – você perguntou de volta. – “S/n!” – Bento interferiu. Você se virou para olhar para seus irmãos. – “Nenhum de vocês sabe!” – você gritou gesticulando para todos eles. – “Eu sei o que sinto e é amor!” – você disse em voz alta. - "Você é muito jovem." – Colin interferiu ainda sentado ao piano. Você olhou para ele por dizer isso. Benedict exalou profundamente, puxando você para mais perto dele, pegando sua mão.