imagine de sériexescritaImagem no TumblrAvisos - palavrões, fugas, beijos.
Série - os diários de um vampiro/ os originaisResumo - Depois de ser prisioneiro de Mikael por um século, você finalmente está livre e pode encontrar sua alma gêmea novamente... depois de resolver algumas questões sobre por que você saiu em primeiro lugar.
Eu tinha acabado de chegar em Nova Orleans. Fazia muito tempo desde que eu estive aqui. Fazia um século. Eu estava aqui por apenas um motivo. Eu estive pensando se era uma boa ideia ou não por um tempo. Não era, eu provavelmente perderia a cabeça assim que chegasse à cidade. Mas criei algumas bolas e segui meu coração. E isso me levou a Nova Orleans.
Desci do trem e apenas olhei em volta por um segundo, respirando profundamente o ar de Nova Orleans. Lembro-me de como este lugar parecia desde a última vez que estive aqui. Não havia mudado muito além das máquinas de venda automática e novos bancos feitos de metal agora.
Tomando coragem, saí da estação de trem e entrei na praça, que não era uma longa caminhada. Foi meio refrescante. Estar de volta quase deu medo mas era em casa, sabia que estava arriscando muito vindo pra cá mas tinha que fazer. Para mim, para ele. Desci até meu bar favorito, precisava estar um pouco embriagada antes de enfrentá-lo. de Rousseau .
Lá estava ele, orgulhosamente se alguma coisa. Eu tinha saudades deste lugar. Esse sentimento durou muito pouco quando uma mão apertou minha garganta me arrastando para um beco ao lado do bar. Eu lutei contra eles, mas só pude usar o vampirismo depois que estava fora de vista dos humanos. Dei uma cotovelada no homem, mas ele conseguiu me empurrar contra a parede.
Eu olhei para cima para ver quem era e a cor deixou meu rosto. "Então é mesmo você" ele zombou balançando a cabeça. “Dê-me uma boa razão para eu não remover sua cabeça e entregá-la a ele em uma caixa?”. Elias Mikaelson . Sempre um prazer. "Saia de cima de mim!" Eu sibilei quando as lágrimas começaram a se formar em meus olhos. Ele nunca tinha sido hostil comigo antes. Eu só tinha visto quando ele estava lutando contra os inimigos de sua família. Agora eu era um inimigo dos Mikaelsons.
Ele me jogou contra a parede novamente depois de soltar meu pescoço. “Vim explicar não brigar” zombei esfregando meu pescoço com a dor latejante. “Você não deveria ter vindo aqui se não esperava uma briga” ele zombou balançando a cabeça. “Achei que estaria na mesa” “por que você está aqui? Depois do que você fez? Elijah perguntou semicerrando os olhos para mim.
“Eu não fiz nada!” Eu sibilei tentando conter minhas lágrimas. “Você vai me ouvir ou não?”. Elijah parecia estar se debatendo. “Tudo bem, vou ouvir você, mas não posso prometer que não vou arrancar seu coração no meio da conversa” “Eu não sou um tolo Elijah- eu sei que você não confia em mim, eu sei que você não quer ver eu- ele também não vai querer, mas eu devo a mim mesmo explicar o que aconteceu.” Eu disse a ele me empurrando para fora da parede agora.
“Vamos tomar uma bebida, vamos ser civilizados sobre isso?”. Ele parecia estar segurando uma risada, mas ele acenou com a cabeça uma vez e então me seguiu até o bar. Pegamos uma das cabines dos fundos para podermos conversar sem sermos ouvidos ou vistos. “Você parece diferente” ele me disse sentando na minha frente. “Você parece desgastado, mais magro” “por onde você quer que eu comece?” Eu perguntei engolindo em seco, sentindo-me ainda mais intimidado agora que estava realmente acontecendo.
“Comece pelo fogo”, ele me disse sem rodeios, mantendo os olhos em mim. “1919, estávamos na casa de Oprah” Comecei a pensar naquela noite terrível. “Klaus tinha ido pegar nossos lugares enquanto eu ia ao banheiro, quando saí vi um rosto que ainda me horroriza até hoje” “mikael” Elijah exalou quando começou a perceber que havia muito mais na história. “Eu corri para me afastar dele, mas ele me pegou rapidamente me forçando”.