Imagine feito pela(@baestruly _)no Tumblr
JJ Maybank x fem!shy!reader
⤷ EM QUE , jj salva você de kitty hawk
𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒 - ansiedade, penugemNo minuto em que você entrasse naquela cabana, com o que continha cerca de vinte ou mais garotas, seria o dia em que acabaria com tudo.
Seus olhos perfuram os seus como se você fosse um cachorro falante que acabou de entrar na sala, como se houvesse um milhão de coisas erradas com você, embora você sempre dissesse a si mesmo que não havia .Mas coisas assim ━━ sempre te atingem.
Você não conseguia mais encontrar nenhum dos olhos deles, nem mesmo ousando olhar apenas para ver━━ talvez, apenas talvez━━ aquele seria acolhedor e teria um sorriso no rosto.
Você nunca saberia. Sua cabeça abaixa e seus olhos ficam grudados nas tábuas de madeira e rachadas enquanto risadinhas e sussurros são muito altos para esta pequena sala, como se estivessem lentamente consumindo você e enchendo seus ouvidos e tudo em seu bo ━━
"Aqui é (S/N), pessoal. Espero que você seja legal com ela. A senhora gavião acenou para as meninas, dando-lhes olhares severos, tendo ouvido as risadinhas, mas não fazendo nada sobre isso.Obrigado gavião.
Lentamente, você consegue olhar para cima e encontra um beliche vazio nos fundos. Mas era como se suas pernas não fossem capazes de se mover ━━ como se você de repente se esquecesse de como andar, ou como se um movimento minúsculo fizesse toda a sala cagar e rir.Talvez tenha sido ainda pior o silêncio mortal desde o minuto em que você começou a caminhar até aquele beliche, que pareceu uma eternidade em apenas dez segundos. Você podia ouvir as tábuas do assoalho rangendo enquanto dava passos lentos para frente, e era mais fácil ouvir seus próprios pensamentos transbordando e fazendo sua cabeça latejar.
Você de alguma forma se lembrou de como subir em um beliche estúpido e se jogou nele, querendo ficar pequeno enquanto percebia que, felizmente , algumas garotas voltaram a fazer suas próprias coisas, como fazer pulseiras ou trançar o cabelo umas das outras ━━ sabe, acampamento de verão coisa.
Também, infelizmente, outros ainda estavam olhando.Bufando, você cutucou seus dedos, lembrando como seus amigos provavelmente esperavam que você estivesse naquele avião ━━ e agora, você estava ainda mais longe deles do que antes, e o mais longe quando eles voaram para a América do Sul.
Percebendo as lágrimas que ardiam em seus olhos, você as enxugou estupidamente, com vergonha de se emocionar em um momento como esse. Milagres não podiam acontecer, e isso ━━ isso era um inferno .
Você não conseguiu dormir, também com medo de se virar para o que você acha que é a décima quinta vez da noite. Você estava com medo de que as garotas pensassem como você era patético e todas sussurrassem sobre você novamente ━━ mesmo que uma parte de você soubesse que todas estavam dormindo.
O ronco fraco realmente disse isso a ela .
Não foi até que uma porta se abriu ━━ merda . Deve ser um conselheiro do acampamento, verificando se todos estavam dormindo!
Isso não é cadeia , (S/N)!
Você ficou o mais imóvel possível porque é claro que você tinha que ficar de frente para a porta. Você nem se atreveu a apertar os olhos para ter certeza porque seu coração estava batendo forte . Todos ━━ especialmente os trabalhadores ━━ que pareciam super intimidantes. Você não queria se colocar em outra situação estranha ou ter qualquer interação humana durante o dia.Dane-se, você não queria nenhum para o resto de sua vida .
De repente, você estava ficando confuso se estava sonhando lúcido, porque uma voz familiar está enchendo seus ouvidos e indo direto ao seu coração enquanto salta.
Como sempre.
" ━━ Só estou procurando alguém ━━ Estou procurando, merda━━ "Você conhecia aquela voz.
Abrindo os olhos de onde você estava, lá estava JJ Maybank em toda a sua glória, olhando freneticamente ao redor da sala enquanto as garotas lentamente começavam a acordar com o adolescente não anunciado.
Santo━━ milagres eram verdadeiros.
Você não se importou quando praticamente pulou de seu beliche. " JJ! "
Suas pernas sabiam exatamente o que fazer, como se você já tivesse passado por essa situação antes. Os olhos de todos em você e JJ não importavam ━━nada importava, porra, mas JJ .
Ele estava aqui .
Ele veio por você .
É como se você estivesse girando enquanto seu estômago borbulha com aquela sensação familiar de vertigem na presença habitual de JJ, uma vez que seus braços se fecham em volta do pescoço dele, fazendo você ficar na ponta dos pés antes que ele te levante do chão e te gire.
Nada, se JJ era o mundo, ele era. Você nunca se sentiu mais seguro do que em um lugar como este, porque ele tinha tudo.
A felicidade vai se acalmando aos poucos depois que a adrenalina da emoção da situação vai diminuindo, você percebe o quanto está perto dele.
Seu melhor amigo.
Você nunca foi de ter intimidade com os outros, e mesmo sendo amigos ━━ ultimamente, era como se vocês estivessem distantes. Você não sabia se precisava de um tempo ou se estava apenas negando seus sentimentos porque odiava absolutamente a maneira como ele fazia você gaguejar e suar.
Este foi um desses momentos.
Seus olhos estão vagando por toda parte, mas enquanto seu coração bate um milhão de vezes por minuto, você pode ouvi-lo em seus ouvidos .
Talvez JJ também tenha ouvido porque não consegue reprimir uma risada. "Não fique todo tímido comigo de novo ━━ estamos tendo um momento." O sussurro dele é rouco e próximo ao seu ouvido, causando arrepios na sua espinha enquanto ele passa a mão uma vez pelas suas costas.
Você estava cada vez mais perto .
Seu rosto deve estar pegando fogo ━━ dane-se, estava tudo ━━ porque assim que ele segura seu rosto com a mão forte, o frio é chocante quando você se concentra nos olhos dele.
Mais perto...
Os lábios dele se agarram aos seus, a doçura preenchendo seus sentidos. Porque você sabia que era aqui que você queria estar. Você esteve no mundo dele, mas isso━━isso era o paraíso.
Você estava flutuando enquanto ele se afastava lentamente, sem perceber que você estava praticamente derretendo contra o forte aperto dele para evitar que seu corpo literalmente desmoronasse .Santo .
Seu rosto fica quente novamente no minuto em que gritos e aplausos explodem na cabine, provavelmente acordando todos os conselheiros em um raio de três quilômetros. Inferno━━ talvez até o acampamento inteiro!
Você nem teve tempo de processar a coisa toda, pois seu coração estava batendo um milhão de vezes por minuto, JJ lhe dando um sorriso antes de correr freneticamente para tirá-lo da porta enquanto ele calava todas as garotas gritando.
A mão dele se prende entre as suas. Quente e frio , mas funciona. Ele está procurando por você e suas mãos quentes são o conforto em que ele encontrou você ━━que ele está segurando você novamente.
E sua mão fria é o choque daquele momento segundos atrás, uma amizade congelada e quebrada, mas para revelar algo mais. Algo quente por dentro que era reconfortante e o deixava tão perturbado.A mão fria dele a esfriou até que a brisa fresca do verão se instalou na noite, enquanto você e JJ corriam pelo acampamento rindo sem se importar com o mundo. Todos os olhos poderiam estar em você, mas você não se importava , porque nada mais importava.
Apenas JJ
Espero que tenha gostado do imagine, não esqueça de votar e comenta isso ajuda bastante
E se vc quiser algum imagine pode me falar aqui nos comentários ou ir no meu PV
Bom esse foi o imagine de hoje um beijo
~Juh