imagine de vagalumes da liberdade
Guie-me*
Resumo : Um extra para o Teach Me *Seu melhor amigo Harry quer experimentar outra coisa no quarto. Uma coleira... e uma coleira.
A única captura?
Ele quer os dois em suas mãos .
Contagem de palavras : 3,9k
*Contém conteúdo adulto e explícito ! Por favor, consuma apenas o que você se sente confortável! Você é muito mais importante!*
"Sinto muito, você quer que eu faça o quê ?"
Harry sorri enquanto joga a sacola de lado e se aproxima. Suas mãos grandes seguram a coleira de couro e a trela com reverência e curiosidade enquanto ele a estuda, levantando-a levemente para que você possa ver melhor. "Vamos, não me diga que você nunca considerou isso antes."
"Eu tenho", você concorda, sobrancelha levantada enquanto você olha para o objeto que ele está oferecendo a você. “Eu só não esperava que você fizesse isso.”
Seu ombro largo sobe e desce em um encolher de ombros casual. “Tentamos muitas coisas juntos. Achei que isso não deveria ser diferente.
Você pega o colar e o pesa nas palmas das mãos. Sentindo o material macio, mas perigoso, você percebe que seus olhos ficam um pouco maiores. "E você quer que eu use isso... em você?"
Ele concorda. “Pensei nisso quando estava na loja. Como ficaria na sua mão. Envolto em seu lindo punho enquanto você me mantinha perto de você.
Há uma queda em sua voz. Escuro e um tanto perigoso. No entanto, atado dentro da instrução tortuosa... submissão.
Você pode ver isso escrito em seu rosto. Essa necessidade desesperada e insaciável de ser cuidada por você. Ver você no controle dele. Para ser seu.
E você não se opõe à ideia. Você ama esse lado dele. Adoro vê-lo todo fodido e carente. É uma das suas coisas favoritas no mundo, e ele faz isso tão bem.
Você mal começou a considerar essa proposta quando ele repentina e lentamente começa a cair de joelhos diante de você. Aqueles olhos grandes e lindos seguindo você por todo o caminho, cheios de nada além de luxúria e adoração.
Sua respiração falha quando ele começa a puxar suas mãos, trazendo você e a coleira para mais perto enquanto seus lábios se abrem maravilhados. Silenciosamente implorando para que você confie nele. Tenha ele. Arruine -o.
“Por favor, querida,” ele sussurra, e isso faz seu estômago revirar. “Só quero sentir você. Sentir você me puxando. Sentir que você me conduz. Quero que você me faça bom para você. Quero que você me use como quiser.
A ideia é tentadora. A imagem em sua cabeça de suas mãos trêmulas e corpo flexível. Ansioso para agradar você. Faça você se sentir bem.
“Quero ser enterrado em você”, ele continua. “Quero que você me mantenha presa entre suas coxas. Quero que você enrole em torno desse lindo punho, sem folga. Até que eu não consiga respirar.
Você reprime seu próprio gemido.
“Quero que você me puxe,” ele diz, e é o som mais bonito do mundo. “Coloque-me onde quiser. Guie-me. Puxe em mim. Faça-me beijá-lo para que você possa provar a si mesmo na minha língua. Faça-me fazer o que você quer que eu faça.
O mundo muda rapidamente enquanto você tropeça em uma respiração profunda e olha para ele.
Ele é bom demais nisso.