Imagine de frost-queen no Tumblr
Sonhos despedaçados (Reader!irmã e irmãos Bridgerton
Resumo: Você debutou (mais ou menos na idade de Eloise) e conheceu alguém em segredo. Desconhecido para qualquer um de seus irmãos. Um dia fiel eles descobrem que alguém está tentando te machucar por 'não ouvir e não ser uma boa esposa para ser'. Ao saber disso, seus irmãos fervem de raiva e vêm em seu auxílio.
O tempo estava bom, uma brisa suave refrescando a estação quente da primavera. Você respirou fundo, absorvendo tudo. Afinal, a primavera era sua estação favorita. Nem tão quente, nem tão frio. Flores desabrochando, pássaros cantando e patos curtindo seus lagos. De longe já dava para ver o lago. Barcos embarcam neles para um passeio. Colin notou sua ânsia de bater em sua mão. – “Você gostaria de um passeio pela irmã do lago?” – ele perguntou com um sorriso. Ele sabia o quanto você gostaria disso.
Você formou um sorriso, segurando sua mão no braço dele. - "Talvez mais tarde." - você respondeu. Colin franziu as sobrancelhas um pouco confuso. Por que você queria esperar o surpreendeu. Para ser justo, você queria fazer um passeio nos barcos, apenas com aquela pessoa especial. Com Hubert, por assim dizer. Você o conheceu algumas bolas atrás. Nenhum de seus parentes sabe da reunião.
Você estava absolutamente apaixonada por ele. Ele seria o único a salvá-lo. Para cuidar e se consolar com você até que ele deu seu último suspiro. Você não sabia por que manteve isso em segredo. Talvez porque o encontro fosse tão secreto e impróprio para quaisquer padrões estabelecidos pela alta sociedade, talvez você o temesse.
Olhando ao seu redor, você se perguntou onde ele está. Olhos lentamente se arregalando quando seu olhar se encontrou com o dele de longe. Seu coração saltou e acelerou. Ele fez um leve gesto com a cabeça para que você viesse vê-lo. Você não conseguia esconder o sorriso vertiginoso em seus lábios. Lentamente removendo seu braço do seu irmão Colin. Colin franziu o cenho. – “Devo perguntar uma coisa à mamãe.”- você mentiu antes que ele pudesse questionar suas intenções.
Ele assentiu, voltando sua postura para Benedict e Eloise que estavam em uma conversa profunda. Colin ouviu a conversa deles, suspirando alto e revirando os olhos. Eles eram tão obstinados em brigar sobre bobagens. Você percorreu os campos verdes, mantendo um olhar atento sobre seus irmãos atrás de você. Você não queria que nenhum deles visse para onde você estava indo. Fazendo vários desvios entre pequenas reuniões, você esperava se misturar e possivelmente desaparecer de seus olhos.
O segredo envia uma emoção pelo seu corpo. Excitação borbulhando em seu estômago. Você engasgou, virando-se bruscamente de costas para eles depois de ver mamãe com Anthony. Estavam conversando com Miss Edwina e Lady Danbury. Anthony olhando como se preferisse morder o próprio pé do que estar presente por mais tempo. Isso fez você rir um pouco com a ideia.
Você se moveu mais longe, mais perto do lago, de costas para eles. Mergulhando em uma reunião que você esperava se misturar. Algumas senhoras lhe lançaram um olhar desagradável por se juntar de repente, como se você fosse escutar ou roubar seu possível pretendente delas. Você balançou a cabeça para eles, deixando-os saber que não eram suas intenções. Você seguiu em frente se aproximando do lago. À beira do lago, você parecia confuso. Ele não estava aqui? Ouvir alto um psst fez você pular de susto. À sua esquerda, espreitando atrás de uma árvore, ele estava.
Você mal olhou por cima do ombro antes de ir até ele. Hubert pegou você pela mão, puxando você para mais perto dele. - "Senhorita S/n." – ele disse beijando sua mão. Você sorriu apaixonada e lisonjeada com o gesto. – “Eu contei os dias até te encontrar novamente.” - ele sussurrou. O elogio dele aqueceu seu coração se ele tivesse pedido sua mão, você teria aceitado em um piscar de olhos. Você olhou para o lago atrás de você. – “Vamos… vamos dar uma volta?” – você perguntou ansioso para dar a volta no lago.