𝙾𝟹

2.2K 278 50
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚘𝚗

SHISUI SE LEVANTOU e caminhou até o banheiro, se molhou rápido e parou em frente o espelho, escovou os dentes e organizou o cabelo novamente.

Shisui vestiu sua roupa ninja e calçou sua sandália ninja, a roupa era simples mas mostrava a extravagância do clã uchiha.

Shisui usa uma blusa preta colada de manga longa e gola alto, uma calça também preta e por cima uma armadura igual de madara uchiha.

O cabelo do mesmo tava preso em uma trança impedindo de atrapalhar sua visão. Shisui saiu de casa ao ouvir batidas, Akai estava ali com seus irmãos.

- matou alguém? - perguntou séria e o menino negou.

Os gêmeos tinham com eles suas espadas e Akai kunais escondidas pelo corpo, Getou carrega consigo a Samehada e Keitou a Kubikiribōchō, os dois graças a influência de seu pai tinham consigo permissão para ter elas.

Já Akai nunca se interessou nisso, a ruiva sempre preferiu aprender o ninjutsu médico de sua mãe e usava armas apenas se for necessário, mas a mesma era ótima em espionagem e sua flexibilidade a permitia se esgueirar em lugares que os garotos não.

Shisui além dos jutsus uchihas carregava uma katana dada por orochimaru, na mesma tinha o símbolo uchiha e o nome de itachi na lâmina, mostrando que era dele.

Os quatro se atentaram ao ouvir a porta enfrente abrir, era sakura e sarada saindo.

- bom dia! - a mulher cumprimentou e Akai respondeu.

- bom dia! - comprimento e os irmãos dela sorriam pra rosada.

A mulher saiu e a garota foi junto. Sem pressa os quatro caminham com calma até a academia ninja, no caminho eles encontraram sarada com seu grupo de amigos.

- Hey, sarada não é? - Akai chama a menina.

Sarada se virou vendo os quatro ali, junto com ela tinha um loiro que chamou a atenção do moreno.

- Sim, você me lembra alguém- a morena procura em sua mente.

- A minha mãe, Sou filha da Karin Uzumaki! - arrumou os óculos no rosto e estendeu a mão.

- Sarada Uchiha- a morena apertou ela e olhou para trás dela.

- Esses são os meus irmãos, Getou e Keitou- apresentou os meninos atrás dela.

Como sempre, Keitou estava do lado esquerdo de Shisui e Getou no lado direito, era um costume os três andarem assim enquanto Akai andava na frente.

- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|Onde histórias criam vida. Descubra agora