03

1K 144 19
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

SHISUI ACORDOU no outro dia ainda sentado no chão do banheiro, suas mãos tinham muito sangue seco e cortes na parte de cima.

Ele suspirou encarado todo o vidro quebrado no chão e em alguns cortes, essas crises malucas estavam acontecendo mais que o comum e Shisui percebia os efeitos delas em seu corpo.

Ele não queria pedir ajuda, não precisava de ajuda, nunca precisou.

A semana passou e as crises aumentaram mais ainda, invés de ser no máximo 2 vezes na semana, aconteceu todos os dias, em todas as madrugadas.

Shisui estava visivelmente mais magro e mais pálido que normal, suas costelas apareciam e seus pulsos ficaram mais finos ainda.

Mas ele não deixava aparecer, usou mais camisas por baixo do uniforme e evitou contato com os adultos.

Seus remédios não estavam funcionando e tossia cada vez mais sangue ao passar do dia, mandou cartas e mensagens pra orochimaru mas ele não respondeu nenhuma.

Imaginem a surpresa de Naruto ao ver o garoto depois de dias.

- meu Deus, oque aconteceu com você? - perguntou preocupado.

Shisui estava mais branco que papel, seu maxilar mais marcado que antes e marcas roxas enormes abaixo dos olhos.

- nossa q- começou mas foi cortado pelas tosses.

- Shisui - Shikamaru chamou preocupado o menino que parou por um momento.

Em apenas alguns segundos o corpo dele caiu pro lado e Naruto o agarrou, o loiro tomou um enorme susto ao tocar em suas costas e sentir todos os seus ossos.

- puta merda - Shikamaru resmungou ao subir a camisa do garoto e ver seu estado.

Naruto levou o Uchiha pro hospital as pressas e Shikamaru correu indo avisar Sasuke.

Sakura deu preferência pro menino, não pela familiaridade, mas sim pelo estado crítico que ele se encontrava.

Sakura com a ajuda das outras médica estabilizou o sangramento de seu pulmão e o encaminhou até o raio x, seu pulmão estava extremamente machucado e tinha um sangramento interno gravíssimo.

- não sei se consigo ajudar ele sozinha, mandem mensagens pra Tsunade-sama! - Sakura mandou estabilizando o menino novamente.

Aquela doença ainda não tinha uma cura e isso preocupava Sakura.

- eu não entendo, como ele deixou chegar a esse ponto? - Naruto resmungou com o rosto entre as mãos.

- ele é orgulhoso Naruto, nunca pediria ajuda - Shikamaru olhou pro corpo pálido do menino na maca pela parede de vidro.

- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|Onde histórias criam vida. Descubra agora