TW: ABUSO SEXUAL!!!NARRADOR POV
O FINAL DA NOITE foi tranquilo, Nye cuidou dos machucados de shisui já que o moreno recuava em qualquer tentativa de toque de Shi.
Mitsuki estava na vila do som resolvendo alguns assuntos com mestre orochimaru e os três adultos saíram pra beber em uma vilazinha afastada de konoha.
Então os dois meninos não viam motivos de ficar naquela base imensa sozinhos, os dois estavam no quarto de Shisui na casa Uchiha.
O moreno não parecia nenhum pouco incomodado com a proximidade deles, a casa estava escura e a única fonte de luz era a lua cheia no céu.
Shisui estava sentado na cama e Nye em pé cuidando de seu corte, os rostos tão próximos e os corações batendo em sincronia, o clima era calmo e Shisui se perdia observando os olhos de Nye.
- Prontinho - Nye sorri terminando.
Mesmo com a atividade terminada em nenhum momento os dois se afastaram, os rostos eram atraídos como imãs e um sentimento estranho se fazia presente ali.
- eu, é, uh - Nye resmunga nervoso se afastando mas foi impedido pelo susto das mãos do moreno em seu rosto e os lábios juntos.
Nye olhou com os olhos arregalados os lábios juntos e logo se rendeu ao frio na barriga, o Hyuga agarrou a cintura do Uchiha e aproximou mais ainda os corpos.
O beijo era em uma perfeita sincronia e as bocas pareciam ser feitas uma para outra, nenhum deles queriam se afastar mas a falta de ar se fez presente.
Ofegantes eles se olharam com carinho e vergonha no olhar, Shisui tinha as bochechas vermelhas e Nye um sorrisinho bobo.
Aquele foi o primeiro mas não o último beijo deles, seus corpos grudados e os lábios macios contra os outros eram viciantes.
Eles sorriram e conversávamos por bastante tempo até dormirem naquela cama de casal de Shisui, o clima era agradável e pela primeira vez shisui se sentiu confortável em dormir de costas pra alguém novamente.
FLASHBACK ON
O PEQUENO SHISUI de apenas 8 anos dormia profundamente em um dos quartos do esconderijo de orochimaru com as costas viradas pra porta, ele tinha um sono leve mas mesmo assim nem mesmo o barulho da porta abrindo o acordou.
Um homem andou em passos silenciosos até ele e na primeira oportunidade que teve o agarrou em uma chave da braço, o pequeno acordou assustado com a falta de ar repentina e arregalou os olhos vendo por canto de olho o sorriso amarelo do homem.
Ele o agarrou até a cama ainda o sufocando e passou suas mãos nojentas pelas curvas e partes de seu corpo, desesperado ele se debateu e conseguiu finalmente chutar o homem pra longe.
Ele saiu correndo em passos desastrados até o quarto de kabuto que era alguns depois do dele e lá bateu na porta do local.
- Oque é? - ele abriu a porta sonolento.
Ao ver o pequeno moreno em soluços desesperados e a grande marca roxa em seu pescoço ele se atentou e pegou seu equipamente.
Kabuto correu pelos corredores atrás do homem e alarmou os outros homens que faziam a segurança dali, quando finalmente acharam o homem procurado Karin o esfaqueava repetidamente vezes sem remorço algum nos olhos.
- Esse...Nojento...Tentou...Tocar...Nas..
Minhas..Crianças! - ela falou ofegantes nas pausas entre os golpes no homem morto.- Ele é um dos cobaias de mestre... Ele....ele foi primeiro no quarto de Shisui - Kabuto resmungou fazendo a mulher gelar.
Com mais ódio e dor ela desfigurou o rosto do Demônio em sua frente, ela já fez muitas coisas ruins em seu passado e seus companheiros também, mas nenhum deles abusaram de Crianças inocentes igual aquele homem.
FLASHBACK OFF
Depois disso Karin mudou Shisui pro quarto ao lado dos gêmeos e Checou todos os dias as crianças, pelo trauma o Uchiha nunca mais conseguiu dormir de costas pra porta ou pra alguém, temendo ser atacado novamente.
Shisui pegou nojo de toques inesperados ou de qualquer pessoa que ele não se sentia íntimo, ele deixar ser tocado e dormir de costas pro Hyuga mostrava a confiança extrema que tinha nele.
________________________________________
Capítulo pequeno pois estou sem criatividade, me perdoem qualquer erro e pelo assunto delicado.
Lembrando que qualquer tipo de toque íntimo indesejado e Abuso é crime! Denunciem ou contem para alguém.
Amanhã não vai ter Capítulo pois é aniversário da autora, mas prometo que na terça posto 2 de uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|
Adventure- 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 𝚞𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚔𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 𝚡 𝚔𝚊𝚠𝚊𝚔𝚒 𝚄𝚣𝚞𝚖𝚊𝚔𝚒