08

1.5K 195 44
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

SHISUI ACORDOU algumas horas após com o corpo totalmente descansado e curado, o Uchiha se levantou identificando um dos quartos da base.

- olha só quem acordou - Nye entra no quarto com uma bandeja de comida.

- imaginamos que estaria com fome, deidara nos ajudou a fazer- Mitsuki sorriu pondo na mesa ao lado dele.

- obrigada - resmungou pegando os dangos ali.

- senhor arrogância nos agradecendo? Que milagre- Nye brinca fazendo mitsuki rir.

- N sei pq ainda converso com vcs - o moreno revira os olhos tomando um gole do café preto sem açúcar.

Shisui terminou rapidamente o café e foi tomar um banho rápido, vestiu uma roupa diferente do comum e saiu andando pelos corredores.

- Bom dia - resmungou entrando na cozinha atrás de mais café.

- Não é saudável tomar tanto café - Shi diz sendo ignorada.

- Muito prazer sasori-sama, meu nome é Shisui Uchiha- shisui estendeu a mão pro ruivo que apenas o olhou.

Shisui cerrou os olhos mas deixou de lado se sentando ao lado dele, os dois tomavam café preto sem açúcar e apenas observavam os outro conversarem.

- qual o próximo membro? - deidara pergunta ao uchiha.

- Hoshigaki Kisake, mas tem um problema - ele diz chamando os outros.

- Algum de nós terá que roubar a espada de Getou Hozuki - Mitsuki resmunga.

- Vamos deixar sasori ir, será a entrada dele- Nye diz levando os olhares até o ruivo.

- Tudo bem por mim- deu de ombros tomando o café.

Todos se separaram, hoje era um sábado então Shisui se enfiou no laboratório junto com mitsuki, os dois conversavam teorias científicas e Shisui se concentrava em suas novas bombas de fumaça tóxica.

- Vcs vão ficar o dia todo aqui? - deidara entra no local vendo Shisui e Mitsuki trabalhando nas bombas enquanto Nye treinava seu estilo Hyuga em um canto vazio e seguro.

- Estamos trabalhando em algo importante, quer testar? - Shisui pergunta.

Deidara assente e o moreno joga pra ele.

- apenas jogue no chão, por enquanto nenhuma delas está envenenadas com as substâncias planejadas- Shisui explica tirando o cabelo do rosto.

- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|Onde histórias criam vida. Descubra agora