NARRADOR ON
JÁ HAVIA SE PASSADO 1 ano desde a morte de Nye e Shisui, mesmo que o coração do Uchiha continuasse batendo, ele não se sentia vivo.
Shisui tinha se fechado completamente pra todos e passava grande parte do seu tempo sozinho, seja treinando ou estudando os jutsos necessários.
Raramente o viam andando pela vila ou fora de seu laboratório, o garoto realmente se jogou de cabeça nisso e ficava cada vez mais forte a cada dia.
Seu mangekyo foi restaurado e Shisui já não corria mais o risco de ficar cego, como seu dois companheiros de time foram mortos, agora ele era capitão da anbu.
O moreno realmente se destacava, ele matava cruelmente e sempre voltava extremamente encharcado de sangue pra entregar o relatório.
Agora o moreno corria pelas árvores em direção a vila, mesmo com toda a tecnologia nova o garoto ainda preferia ter seu próprio tempo sozinho caminhando até a vila.
Ele entrou na vila ganhando um acenar de cabeça dos guardas e caminhou nos telhados da casa, o garoto bateu na porta do Hokage e logo ouviu o loiro resmungar.
- Você tá um lixo - resmungou observando o estado do homem.
Naruto tinha o cabelo loiro bagunçado,uma barba horrível e olheiras enormes abaixo dos olhos.
- tão sincero - o loiro resmunga estendendo a mão.
Shisui entregou o papel e procurou Shikamaru pelo olhar.
- onde está Shikamaru? - Perguntou confuso em não ver o homem ali, Shisui tinha criado uma esquisita amizade com o homem que sempre dividia o esqueiro com ele.
- Aniversário de Shikadai, você devia dar uma passada lá- Naruto disse esperançoso em tirar o menino de casa.
- Não. - disse sério e deu as costas pro homem.
- você precisa começar a sair se casa Shisui, você tem quase 15 anos - Ele resmunga se espreguiçando.
- grande merda - sorriu sarcástico saindo da sala.
Ele colocou a máscara e passou pelos ninjas ali, nesse meio tempo ele tinha se mudado e a organização se moveu pra outro esconderijo.
Já tinham quase todos, menos Itachi, Zetsu e Obito.
Shisui não estava pronto pra ver seu pai, o corpo de Obito estava extremamente escondido e era impossível trazer Zetsu de volta.
Pain tinha tomado o comando da organização denovo mas ele ainda ganhava ordens de Shisui, o ruivo odiava ganhar ordens de alguém tão novo mas as seguias como gratidão por estar vivo novamente.
Sem falar no quanto Shisui era importante e forte, o Uchiha realmente evoluirá bastante nesse tempo e ganhara uma fama assustadora na vila.
Shisui realmente não falava mais com nenhum de seus amigos, nem mesmo com Mitsuki que tentava se reaproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|
Adventure- 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 𝚞𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚔𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 𝚡 𝚔𝚊𝚠𝚊𝚔𝚒 𝚄𝚣𝚞𝚖𝚊𝚔𝚒