- UNIVERSO ALTERNATIVO -

850 105 5
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON


SHISUI RIA correndo pelo enorme campo de girassois, seu cabelo se bagunçando e sua respiração ofegante.

- Pausa! - gritou mas foi tarde demais, Nye já tinha se jogado em cima dele.

- aí, doeu mais do que eu imaginei- resmungou vendo o sorriso brilhante nos lábios de Shisui.

- você é um idiota - riu iniciando um beijo carinhoso.

Já fazia alguns anos que eles estavam juntos, Shisui,Nye e Mitsuki tinham se rendido a Konoha após a descoberta deles liderando a organização criminosa, e agora tinham muitas misses Rank S com grande probabilidadede morte, como castigo.

Tinham noivado recentemente e Shisui se sentia prestes a explodir de felicidade, seu peito preenchido de amor e seu garoto ali com ele.

Eles se beijavam entre os girassois que dava todo um ar romântico pra eles, a felicidade e a intensidade deles era apalpavel

Mitsuki tinha começado um namoro com Shi, que confessou ser uma informante de Orochimaru, e contou todos os planos que a cobra tinha pra acabar com o namoro deles.

O grupo estava estável, mas Shisui e os outros perderam contato com a maioria de seus amigos, todos se sentindo traídos e enganados com tudo que aconteceu.

Sasuke tinha conseguido se entender com Shisui, que parecia demonstrar menos ódio e rancor pelo tio.

O casamento de Shisui e Nye seria em pouco tempo, ambos já tinham feito 19, então nada os impediriam de casar e morar juntos.

Estavam radiantes, mais do que em qualquer momentos de sua vida.

_________________________________

UA minúsculo só pra não deixar sem atualização até o próximo capítulo, tentarei atualizar todas as fics e lançar a nova antes de domingo

- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|Onde histórias criam vida. Descubra agora