14 -

1.3K 173 66
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

NYE ACORDOU antes de shisui que tinha um sono calmo ao seu lado, o Hyuga se levantou em silêncio e caminhou em direção a cozinha.

Fez o típico café preto que Shisui tanto gostava e se entreteu com seu pão diário, seus pensamentos vagavam pela noite anterior e suas bochechas coravam com as lembranças.

- Bom dia - a voz rouca de Shisui assustou o Hyuga.

- misericórdia, quer me matar do coração? - ele suspira pondo a mão no peito.

Shisui soltou uma gargalhada sincera tirando uma expressão surpresa de Nye, o Hyuga nunca tinha visto o Uchiha realmente rindo e ele ser o motivo disso fez seu coração se aquecer.

Shisui deu um selinho nele e pegou sua xícara preta, os dois tomaram café em um silêncio confortável enquanto ambos faziam suas coisas.

Shisui terminou primeiro então caminhou até o banheiro e tomou um banho antes de descer até a base secreta, ele desceu as escadas vendo os três renegados tomando café.

- Prontos pra voltarem a ativa? - pergunta sarcástico.

- quem dessa vez? - deidara resmungou preguiçoso.

- Kakuzu - bateu Palmas animado.

- Ah não, de todos justo ele? - sasori reclama.

- precisamos de alguém para lidar com as finanças  - shisui da de ombros sentindo a presença de nye.

- na minha opinião Hidan seria mais legal de ter agora- Nye opina e sasori concorda.

- ele é menos pior - deidara concorda.

- tudo bem, amanhã iremos invadir a floresta nara, deveremos manter nossas identidades extremamente secretas já que aqueles cervos esquisitos veem tudo - Shisui resmunga.

- por onde os outros dois andam? - Kisame pergunta fazendo os dois perceberem a falta de presença de Mitsuki e Shi.

- Mitsuki provavelmente ainda no covil de mestre e Shi não faço a mínima ideia - Nye responde entediado.

- Essa Shi não me passa confiança- sasori resmunga.

Deidara concorda e Shisui fica pensativo, Shi nunca estava com eles e era meio esquisita as vezes.

- temos que ir - Nye cutuca o moreno e ele olha pro relógio.

- Não se matem e não mexam em minhas hidratações- Shisui se levanta sendo seguido por Nye.

Os dois sobem as escadas e saiem na sala da casa do moreno, eles se certificaram de tudo estar devidamente tampado e saíram de casa.

Hoje era dia de irem na casa dos uzumakis, Naruto estava fazendo o chá de bebê de Hinata e mais uma vez Shisui estava incluído na " família uchiha".

- |𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀 𝐁𝐎𝐘 - 𝚋𝚘𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚡𝚝 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 -|Onde histórias criam vida. Descubra agora