X - O Retorno

321 52 9
                                    


_ Hora de ir Wei, Mo XuanYu já começou o ritual de sacrifício e sem você não vai da certo.

_ Foram 13 anos, eu tenho mesmo que ir?

_ Sim, e você sabe que o Yuan sente sua falta e ele também. Justiça tem que ser feita Wei. Por você e por todos que morreram naquela época. - Xie Lian diz olhando a jade tocando Guqin com lagrimas nos olhos, ambos saíram e seguiram para vila Mo. O jovem Mo XuanYu estava se preparando pra fazer o feitiço de sacrifício.

_ Porque esse garoto tá fazendo isso?

_ Pelos tio que o maltrataram e pelo principal culpado da sua morte e de....

_ E da minha morte. - Wei olha pra trás e vê o lider da seita Nie, Nie MingJue. - Estou preso aqui e não posso fazer nada, mas você na pele do jovem Mo pode jovem mestre Wei. E pelo amor dos deus faz aquela jade com cara de mármore feliz. Todos riram da observação.

_ Vá jovem mestre, vocês merecem ser feliz.

Naquele mesmo dia os juniores do clã Lan foram para a vila Mo atrás de umas cadáveres feroz que estavam causando problemas nas redondezas da vila. Foi nesse exato momento que Wei voltou a vida no corpo de XuanYu. Apesar dos problemas ocasionados pelo braço fantasmas e de quase encontrar com a Jade, Wei conseguiu sair da vila sem ser visto embora a sua memoria tenha sido apagada no exato momento que trocou de lugar com o seu doador.

_ Será que ele vai conseguir? - Hua Cheng estava sentado em um dos telhados com o seu GG no colo observando tudo

_ Claro que vai, ele é dedicado, inteligente e bem ardiloso. Com Hanguang-Jun eles vão fazer uma dupla e tanto, mal posso esperar pra recebê-los de volta. - Xie Lian diz olhando toda a confusão na via Mo acontecer. Era obvio que WangJi reconheceu a musica que ele tinha composto pro seu amado quando a ouvi ser tocada, mas estava visivelmente frustrado por não o encontrar na vila o executor da melodia. Na manhã seguinte ele encontrou com Wei sendo atacado pro seu irmão de criação Jiang Cheng. WangJi o defendeu, mas perdeu o rastro de seu amor ate a montanha Delfan dessa vez ele teve a confirmação que realmente Wei tinha voltado quando tocou novamente a melodia que tinha feito para ele a treze anos para acalmar o general fantasma.

_ Lan WangJi como se atreve? - Jiang Cheng questiona ao ver a segunda jade defender Wei. Tudo aconteceu muito rápido depois que o misterioso cultivado se negou a mostrar o rosto para o lider da seita Jiang. Hanguang-Jun assim que Wei desmaiou o levou de volta para o recanto das nuvens, já com seu irmão sabendo do que havia acontecido.

_ Como o encontrou? - Lan xicheng questiona o irmão que está visivelmente abalado pela novidade, WangJi estava com Wei nos braços desacordado praticamente correndo para o seu Jingshi antes que o sênior Lan percebesse a movimentação. A primeira jade soube por uma borboleta espiritual enviada por WangJi quem ele estava levando para GusuLan.

_ O lider Jiang estava tentando exorcizar com a Zidian, discutimos e quando ele tentou fugir ele o acertou, mas antes que pudesse ver seu rosto ele desmaiou – Explica WangJi o deitando em sua cama tentando não transparecer o caos que estava pro dentro – Achei melhor te avisar e trazê-lo pra cá.

_ Se acalme ele está bem só está exausto. Vai dormir ate sua energia espiritual se restaurar. - pontuou Huan ao irmão. - Cuide dele.

_ Eu vou cuidar – WangJi se jogou nos braços do irmão em lagrimas pela felicidade de ter o Wei de volta – Ele voltou irmão. Ele voltou. Finalmente ele voltou pra mim - Dizia a segunda jade conchegada no pescoço do irmão que sentia as lagrimas quentes do mais novo.

- Sim, ele voltou, não deixe o tio saber – Desfizeram o abraço – Eu vou mandar trazerem seu jantar pra cá, se recomponha WangJi, não deixe os outros saberem por enquanto. Descubra o porque da volta dele ou será difícil mantê-lo vivo. - ZuWen-Jun olha o estranho hospede na cama e questiona – sabem quem ele é?

_ Ainda não tive coragem de tirar a mascara.

_ Retire a mascara, será melhor pra ele descansar. - A primeira jade se encaminha para a saída sem antes observar. - Coloque um feitiço do silencio no seu Jingshi WangJi e grite o quanto quiser, põe pra fora essa dor presa por 13 anos no peito. Eu voltou quando ele acordar.

E assim a segunda Jade o fez. Quando seu irmão saiu ele pode ver o brilho do feitiço do silencio sendo lançado, as janelas foram seladas e finalmente WangJi pode gritar oculto do clã a felicidade de ter seu amado nos braços novamente. Esse grito teria estremecido toda a sede do clã Lan se fosse ouvido. WangJi chorou e ficou olhando Wei deitado na sua cama sem acreditar que ele realmente estava ali. A Jade se recompôs e finalmente pode contemplar a face do seu amor. As afeiçoes de Mo XuanYu eram jovem, ele dormia serenamente no quarto de WangJi e ficará encantado com ele sem a mascara.

_ Obrigado deuses, obrigado por me mandar o Wei de volta obrigado. Juro que nunca mais vou ser negligente com ele, vou fazer tudo para ajudá-lo mesmo que isso me faça levar mais golpes com o chicote de disciplina, não vou abandoná-lo. - WangJi olhou todo o corpo de Wei para ver se ele estava bem sem ferimentos. Ele verificou como estava seu núcleo e notou que ele estava descarregado, ele começou a passar energia espiritual para Wei. Antes do to que de recolher um membro do clã veio deixar duas refeições para seu mestre.

_ Hanguang-Jun, como está o jovem mestre Mo? - Sizhui pergunta ao seu mestre ao ver que o rapaz está ainda desacordado. Com as ajuda de JingYi que foi acompanhar o irmão com o jantar de seu mestre.

_ Está descansando, seu núcleo está descarregado precisa recarregar. - WangJi se recompõe um pouco antes de consegui fazer algo na frente dos juniores.

_ Mestre Qiren está na câmera do submundo com a espada que trouxemos da vila Mo – O jovem JingYi informa seu mestre dos fatos. Que ate então estava sentando na cama observando Wei.

_ Aconteceu algo?

_ Está tudo bem mestre. Eles vão tentar invocar o espirito do sabre lá. - Informou o seu filho adotivo após deixar a refeição do seu mestre e visita. - O lider ZuWen-Jun esta la dentro com ele por segurança

_ Se acontecer alguma coisa me avisem, estarei na fonte fria. - Os jovens saem do quarto da Segunda Jade que fica sozinho com o Wei dormindo. Desde que seu amado voltou WangJi ia a fonte fria pra amenizar sua excitação. Seu desejo pelo seu amado estava lhe causando alguns percalços. Usava as água da fonte pra meditar e agradecer seu retorno. Enquanto tudo acontecia Wei brigava pra conseguir entender o que tinha acontecido ate ali e como ele foi pra justamento no Recanto das Nuvens. Na cabeça dele WangJi nunca o amou e o via como rival.

Wei voltou sem memorias do que se passou durante esses treze anos em que esteve morto. Era como se a vida dele tivesse apenas entrado em dormência e retomado a partir do momento que trocou de corpo com o jovem Mo XuanYu. Agora estava lai deitado na cama de Lan WangJi sem forças pra correr. Ele amaldiçoava o seu doador por não ter desenvolvido aquele núcleo pra pelo menos conseguir ficar em pé depois de usar a energia espiritual. Hua Cheng olha para o acamado com um olhar ate sarcástico no rosto.

_ Voltou a vida pra continuar morto – Comentou vendo Xie Lian se aproximar dos dois – Sendo assim não precisava nem ter voltando.

_ E ver a segunda Jade Lan usar a própria espada pra se juntar a ele e ter sua imagem manchada? Jamais. - Respondeu – Temos um hospede sendo preparado pra sua estadia na cidade vermelha, Wei só vai ser a passagem de ida dele.

_ Yao, mal vejo a hora de pior minha mãos nele.

_ GG?

_ Só tenho olhos pra você, mas quero tortura aquele mosquito um pouquinho. - Hua Cheng

_ vamos acordá-lo pra provar sua inocência e trazer uma certa felicidade pra nossa Segunda jade Lan – Xie Lian diz isso se aproximando de Wei e colocando a mão em cima do núcleo de Mo XuanYu tendo logo sua mão coberta por hua Cheng, vendo WangJi se sentar no seu Guqin e começar a toca a canção dos dois.

_ Seja feliz Wei - Os dois concentra um pouco de energia divida e recarrega o núcleo daquele corpo o fazendo capaz de se desenvolver com o cultivo duplo, ambos os deus gritam

Acorda................

13 anos com você - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora