I - Arrependimento

648 75 13
                                    

Cidade sem noite

_WEY YNG – Foi o grito ouvido pelos cultivadores naquela fatídica noite em que o Patriarca Yiling morreu, seu irmão Jiang Cheng era quem tinha levado a fama por executar o terrível cultivador demoníaco. Os olhos de Lan WangJi ainda estavam fixado no penhasco enquanto o corpo de Wei desaparecia no fundo daquele vale. Ele nunca gritou em sua vida aquela foi a primeira vez que sua voz saiu rasgando em sua garganta, queimando suas cordas vocais que era possível sentir o gosto amargo de sangue boca. ZeWun-Jun correu para onde estava seu irmão, ficando preocupado com o que ele podeira fazer ao velo olhar tão fixamente para a borda daquele penhasco. Logo agarrou o braço da Segunda Jade o fazendo mover de onde estava antes que ele fizesse alguma estupidez.

_ Venha irmão você não pode fazer mais nada. - Era a voz de Lan Huan praticamente carregando Lan Zhan a força, antes que a dor consumisse seu irmão mais novo, não podendo evitar que ele ferisse gravemente os 33 anciões da sua própria seita causando graves consequências apara ele. Mas para Hanguang-Jun seu sofrimento estava apenas começando...

Penhasco da cidade sem noite durante a queda

_ Me perdoe Lan Zhan, não poderia deixar você se destruir ainda mais ao meu lado, minha dor é só minha. não devo fazê-lo sofrer uma dor que não lhe pertence. encontre alguém menos complicado do que eu e reconstrua sua vida. Me desculpe e obrigado.

Um barulho abafado foi ouvido no fundo do penhasco de algo batendo violentamente contra o chão. Com o impacto o corpo de Wei sofreu múltiplas fraturas, vários ossos foram quebrados e órgãos vitais forma perfurado. Mesmo que Lan WangJi tivesse conseguido o encontrar mesmo fugindo de todos os cultivadores para salvá-lo ele não sobreviveria. Como era um suicídio a alma de Wei ficou presa ao corpo mesmo ele morto. Sua mente estava consciente e sentia cada dor de seu corpo, cada osso e cada órgão perfurado sangrando dentro dele. Sua alma chorava de arrependimento, não teria como descansar depois daquele ato nefasto de atentar contra sua própria vida. O som de comemoração e fim das lutas aos poucos desapareceu. Logo tudo estava em silencio. A noite caiu e tudo que Wei queria era está com seu amado Hanguang-Jun, sentir o novamente o cheiro de sândalos que exalava de sua pele. Preso aquele corpo inerte jogado ao chão Wei só poderia olhar para o único lugar que sua cabeça havia fixado ao tocar no chão em definitivo. Seus olhos sem vida agora permaneciam fixo olhando pro nada. Tudo que ele poderia fazer era esperar. Não se sabe por quanto tempo Wei Yng ficou ali jogado no chão ate ouvir algumas vocês que aparentemente procuravam por alguma coisa.

_ Encontrou ele? - vozes ao fundo muito baixa que mal dava pra ouvir, Wei espera pra ver o que acontece e quem estavam procurando.

_ Nada ainda, já olhei por todos os lugares e ele não está aqui. Os chacais já devem ter despedaçado o corpo dele. - A outra voz tenta justificar o fundo do penhasco está vazio.

_ Vire essa boca pra lá. - Repreendeu a outra voz mais preocupada – Temos que encontrá-lo ou as coisas vão dar errado.

_ Não dá pra voltar a vida com um corpo dilacerado. - A segunda voz tenta argumentar contra aquela busca sem sentindo por um corpo sem vida.

_ Criatura ele não precisa do corpo, precisa da alma. Temos que resgatar a alma antes que seja tarde de mais. - A primeira voz explica. - Quando alguém se mata a alma fica no corpo sem sofrimento pelo tempo de vida que ela ainda tem no seu ciclo existencial.

_ Ah

_ Você está aqui a mais tempo que eu deveria saber disso decor – Protesta - Para de jogar conversa fora e procura ele o tempo tá acabando.

Meio que a contra gosto Hua Cheng mudou a direção em que estava procurando e começou a andar sem rumo ate que encontrou o que o outro tanto procurava.

_ Ah! - Exclamou ele – Ai está você seu danadinho. - Ajoelhou para verificar se a alma ainda estava ali. - Não me olha assim, quem se matou foi você, eu não tenho culpa em nada disso – Fechando os olhos de Wei. - Vamos embora. Aqui eu achei ele. - Grita Huan Cheng arrastando o corpo de Wei ate Xie Lian.

_ Que maravilha. - Corre Xie Lian ao encontro deles. - Me dá o frasco, - pede para o parceiro que prontamente lhe passa o vidro transparente com uns encantamento pintado neles - Vamos tirar essa alma daqui antes que ela se perca.

_ O que acontece se ela se perder?

_ Ela morre e o ciclo de reencarnações é interrompido e nunca mais ele encontra a sua alma gêmea.

_ você não disse que ele ia ficar preso no corpo ate completar o tempo de vida estimado aqui, como que essa alma vai morrer? - indaga confuso.

_ O processo para um cultivador é diferente para os humanos normais. O cultivador tem a alma selada não vai se transforma em cadáver ambulante. Mas pode ir definhando ate desaparecer se sua vontade de viver for mínima. O tempo diminui se ficar presa ao corpo por causa de um suicídio.

_ É aquela jade vai ter sérios problemas se isso aqui der errado.

_ Não vai dar errado, para de ser pessimista. - Abrindo o frasco e transfere a alma de Wei pro seu interior. - agora vamos pro hospital das almas, ele precisa de tratamento urgente antes dele voltar.

_ Tá, mas o Lan? - Questiona meio que sem interesse já que as coisa estavam caminhando relativamente.

_ Essa hora deve tá recebendo a punição estupida do Clã dele não vai sair de lá tão cedo. Temos tempo pra recuperar essa alma e mandar de volta.

Os dois saem rumo ao seu destino, mas só Xie Lian que entra na cidade celestial. Hua Cheng tem que o esperar na terra enquanto seu parceiro entrega a alma de Wei wuxian para tratamento. Enquanto o paciente em questão é colocado em uma maca pra tratar seus ferimentos causado por sua existência. Lan WangJi está enfrentando os cultivadores sênior da seita GusuLan após a queda de Wei. Nada mais importava para a segunda Jade que só queria morrer dignamente enfrentando todos que estavam contra ele e Wei. Depois de ferir 33 sênior ele desmaia de exaustão sendo levado de volta para o recanto das nuvens. Lan Huan só pode observar a dor de seu irmão sem poder fazer muita coisa por ele. A perda de Wei estava enlouquecendo Lan Zhan.

Hanguang-Jun sofria sua punição com a regra 520 que aparentemente infligira a sua frente, NÃO SE ASSOCIE AO MAL, com o seu tio olhando fixamente para ele. Deixando claro a sua decepção para com o seu sobrinho. Enquanto levava os 33 golpes referente aos que ferirá, ele questionava Lan Qiren as coisas que não aceitava em seu clã:

_ Ouso perguntar, grande mestre, quem está certo ou errado? O que é preto ou branco? - Isso deixou o grande mestre do clã furioso. Muitas coisas haviam acontecido e todos colhiam os frutos de suas ações....

13 anos com você - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora