— Jax? — Murmuro, sem ter certeza se o que estou vendo é real ou uma ilusão. Bato algumas vezes em seu rosto... parece ser bem real... mas, dois... há dois dele...
— Droga. O quanto bebeu, garota? — Acabo rindo um pouco, achando engraçado o fato de ter dois Jax. Qual será o verdadeiro?
— Ele é seu irmão gêmeo? Você tem um irmão gêmeo? — Aponto para o segundo Jax. — Quem é você?
— Hope, o quanto bebeu? — Suas mãos grandes seguram meu rosto com força, fazendo-me focar só nele.
— Dois... três, ou quatro.. ou cinco. — Rio da minha falta de memória. Digo algo, mas não sei se as palavras saíram corretamente. Minha língua está meio dormente.
Minha visão fica meio turva e tudo gira. Santo Deus, o que está acontecendo? Por que tudo está se movendo tão rápido?
— Hope! — É a última coisa que ouço antes de tudo ficar preto.
Dor.
Arrependimento.
Culpa.
Eu cometi o pecado da embriaguez.
Ando sendo um péssimo exemplo de cristã ultimamente.Tento abrir os olhos, mas a luz, que antes amava, agora tenta me matar, perfurando meu cérebro com pontadas de uma dor latejante, não tão forte, mas o suficiente para me fazer enfiar o rosto no travesseiro e rezar por misericórdia.
Esse travesseiro é bem macio. A cama também. E o cheiro... o cheiro é...
Santo Cristo!
Viro-me de pressa e mesmo que a dor me castigue, abro os olhos e percebo que este quarto está bem longe de ser o meu.
As paredes são de cimento queimado, tirando uma delas, que é de lajotas vermelhas. Tudo muito industrial, mas com muito bom gosto, e é masculino.
Estou no quarto de algum homem.Percebo que a cama ao meu lado está bagunçada, alguém dormiu aqui além de mim, junto comigo.
Abaixo os olhos e minha pressão quase cai ao ver o que estou vestindo. É uma camiseta enorme, totalmente preta e com cheiro de perfume de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Jax
RomancePara ele, possuí-la era um pecado, mas ser um pecador estava em sua essência, era refletido nos olhos puros e bondosos da garota. Ela tentará com todas as forças não ceder aos desejos pecaminosos de um profano. E ele tentará resistir aos donzeis enc...