C A P Í T U L O 11

758 75 13
                                    

Assim que passo pela cancela, noto o rosto de Hope se iluminar ao ver a cabana de madeira, com a enorme janela que dá uma vista ostentosa para o Monte Greylock

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que passo pela cancela, noto o rosto de Hope se iluminar ao ver a cabana de madeira, com a enorme janela que dá uma vista ostentosa para o Monte Greylock.

A cabana ficava no topo de um morro, e que dava uma vista para o vale arbóreo, e de praxe, com a montanha pintando o fundo.
As árvores já estavam aderindo ao tom alaranjado do outono, o que só deixava tudo mais bonito.

Meu pai comprou essa cabana junto com a casa que compramos quando nos mudamos para Boston.
O proprietário antigo estava se desfazendo de todos os seus bens para se mudar para a Europa. Ele nos ofereceu essa propriedade por um preço até razoável, e com desconto se comprassemos os dois imóveis à vista.

Meu pai, assim como eu e Zane, adoramos. Isso aqui é perfeito para relaxar do barulho da cidade grande em um final de semana, exatamente o que estou fazendo com Hope agora.

Estaciono o carro ao lado da casa e Hope nem me espera abrir a porta para ela. Ela anda pelo gramado, parecendo deslumbrada.

— Gostou? — Questiono, já sabendo sua resposta. Ela se vira para mim e o sorriso que ela abre me faz franzir o cenho, algo incomodo surge no meu peito, como uma fisgada.

Que porra é essa?

— É perfeito. — Diz, ainda sorrindo daquela forma que está me incomodando. — Quem mora aqui?

— Ninguém, mas a cabana é da minha família. Nunca usei antes. — Ela me olha como se eu fosse um doido.

— Se eu tivesse algo assim, usaria sempre.

Nunca tive um motivo para usar, até conhecer você, garotinha.

— Quem sabe eu passe a usá-la depois de hoje. — Murmuro com meus olhos queimando em seu corpo.

Hope não percebe meu olhar sobre si, sem conseguir tirar as cenas do carro da cabeça. Ela está alheia à minha perversidade, e deixarei que continue assim, por enquanto.

— Vamos entrar? Acho que vai amar lá dentro. — Ela assente, quase saltitando na minha frente, como uma criança que está prestes a entrar no mundo mágico da Disney.

Quando abro a porta, o calor nos abraça. Aqui dentro é extremamente aconchegante e não evito sorrir, aprovando a decoração do lugar.

Meu pai até que mandou bem.

A cabana é pequena. Há uma cama enorme bem no centro, de frente para a janela que toma toda uma parede, dando-nos a vista perfeita da montanha e da reserva.

Há um pequeno fogão no canto e uma pia igualmente pequena. A lareira de pedra é bem bonita e a distância dela para a cama parece ser exata para nos aquecer sem corrermos algum risco.

O tapete parece ser de pele de vaca, mas sei que é falso, meu pai não curte usar couro ou pele de animais reais, ele acha mórbido.
Eu não me importo com o couro, gosto de usá-lo.

O pecado de JaxOnde histórias criam vida. Descubra agora