C A P Í T U L O 12

512 61 9
                                    

Um cheiro gostoso me desperta de um cochilo sem sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um cheiro gostoso me desperta de um cochilo sem sonhos.
Meu corpo parece estar molengo, sem vontade alguma de sair debaixo da coberta quentinha, mas ele logo reage quando identifico que o cheiro gostoso se trata de chocolate.

Viro-me na cama e sorrio ao dar de cara com a bunda durinha e máscula que está coberta pela cueca branca.
Fico admirando as costas largas e aproveito para analisar cada desenho ali.
Há uma enorme caveira cobrindo a maior parte, com alguns desenhos aos lados, não consigo identificar bem o que são.

Enquanto ele mexe em algo no fogão, seus músculos se movimentam, relaxando e contraindo, e simplesmente não consigo desviar os olhos.

— Eu estou ficando desidratado, Hope. — Ele diz, ainda virado de costas. — Se continuar me secando assim...

Ele me olha sobre o ombro, sorrindo. Reviro os olhos, mas continuo secando-o descaradamente.

Ele larga o que é que esteja fazendo no fogão e se vira para mim, e em poucos passos Jax já está na minha frente, inclinado e com os braços fortes um de cada lado do meu corpo.

— Descansada? — Assinto. — Ótimo. Seu irmão ligou umas trinta vezes. — Arregalo os olhos. — Espero que não se incomode, mas mandei uma mensagem para ele do seu celular.

— O que mandou?

— Que dormirá na casa da maluca. Ele pediu para avisar antes de decidir algo assim novamente e mandou usar o spray de pimenta se algum cara se aproximar demais. — Jax conta e sorri com malícia antes de se aproximar mais do meu rosto. — Eu me odeio por estar pervertendo a irmãzinha dele.

Ofego quando seu rosto se encaixa no meu pescoço e sinto seus lábios quentes me beijarem ali.

— Se arrepende? — Murmuro, quase fechando os olhos com a sensação boa.

— Nem por um segundo. — Sua boca toma a minha em um beijo calmo. Ele não aprofunda o toque e se afasta. — Como está se sentindo?

— Bem. — Abro um sorriso preguiçoso. — Muito bem.

— Ótimo. Fome? — Minha barriga parece ter ouvido sua pergunta e respondeu por mim, roncando alto. — Acho que não precisa dizer nada. — Ele sorri, levantando-se.

— Como sabe a senha do meu celular? — Questiono, curiosa.

— Eu não sei, mas sua digital está cadastrada nele e eu só peguei o seu dedo e coloquei na tela. — Sento-me na cama para visualizar melhor o que Jax está fazendo no pequeno balcão ao lado do fogão.

Vejo que ele coloca o que quer que seja de chocolate no frigobar e abro um sorrisinho ao vê-lo fazer algo que se parece muito com uma pizza.

— Então o senhor sabe cozinhar. — Vagueio e ele apenas assente. — O que colocou no frigobar? Eu sei que é chocolate.

O pecado de JaxOnde histórias criam vida. Descubra agora