A próxima luta estava acirrada e eles sabiam que não tinham chance de vencer desta vez.
Áma estava treinando com Ubbe- Proteja Áma! - gritou Ubbe - Aponte para a garganta - acrescentou.
A garota foi capaz de desarma-lo e o bloqueou para não se mover. Eles sorriram e riram olhando um para o outro suados.
- Você e Bjorn estão prontos para ir? - perguntou o rapaz ainda no chão
- Quase - ela respondeu virando-se para ele - Vou apenas me aprontar.
Bjorn e Áma partiram e em dois dias eles estavam no reinado do rei Harald. O homem pediu para que a garota fosse junto, talvez seria mais fácil lidar com Ivar assim.Eles não os esperavam, é claro. Ao entrarem em seu grande salão, o rei Harald, a rainha Astrid, Ivar e Hvitserk já estavam lá.
Ambos os irmãos ficaram surpresos ao vê-la. Mas não havia vestígios de Rollo em parte alguma.
- Áma. - disse Ivar encantadoramente,
- Ivar - ela disse com um pequeno sorriso,
- Bjorn - acrescentou Ivar
- Rei Harald, Rainha Astrid - disse Bjorn aos dois governantes
- Bjorn e querida Áma - os saudaram Rei Harald. Áma se conteve para não revirar os olhos, ela o repugnava.
Hvitserk olhou para ela sorrindo, logo atrás de Bjorn, lá estava ela, sua linda, Áma. Forte e feroz como sempre, a mulher que ele jamais podia mostrar que amava.
- Tire esse sorriso do seu rosto, Hvitserk - ela disse despreocupada, ele ficou mal-humorado.
O rei Harald os convidou a se sentar:
- Por que vocês estão aqui? - perguntou- Para chegar a um acordo - respondeu Bjorn, Ivar riu calmamente
- Agora que temos todos esses soldados, é claro que você quer falar de paz - disse Ivar,
- Você tem os soldados, mas onde está Rollo? Onde está meu tio? - perguntou Bjorn
- Eu fui encontrá-lo - começou Hvitserk - Ele manda lembranças a você, Bjorn Ironside e espera que você não esteja disposto a lutar contra suas forças - ele terminou.
Após muitas discussões sobre Rollo e acordos que jamais serão realizados. Bjorn virou-se para o rei Harald e disse:
- Lamento que Rollo tenha se envolvido em nossa briga. Ele não tem mundo suficiente para conquistar? - perguntou ao sair
Áma recuou e olhou para baixo em Ivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áma
Fiksi PenggemarFloki e Helga conceberam uma linda criança, uma menina. Na mesma época em que Ragnar e Aslaug conceberam seu último filho. (A história se passa depois da ida de floki na quinta temporada) Usei uma história do Ao3 como inspiração chamada "Freya iron...