Todos os lugares onde pretendiam lutar foram cobertos por uma espessa névoa, vindo a seu favor.
Os olhos de Ivar eram de um azul profundo com mais frequência do que raramente naqueles dias. Ele se machucou, caminhou precipitadamente até eles depois de doer e grunhir, ansiando por um assento.
- Seus olhos são muito azuis, Ivar. Você deveria descansar - disse Hvitserk tentando fazê-lo desacelerar com todos os preparativos que ele estava cuidando, mas seu irmão parecia perdido em seus pensamentos e dor.
- Ivar? - chamou Hvitserk e então ele se virou para todos eles.
- Eu sei fazer isso - ele disse.
- O que? - perguntou Hvitserk.
- Eu sei como vencer - acrescentou Ivar e o rei Harald deu-lhe um tapinha no braço e disse:
- O que você vai fazer?
- Vou aleijá-los - disse ele alegremente enquanto Áma tentava imaginar como.
Era hora da batalha.
Ivar havia apresentado um plano maravilhoso para eles, mas não tão intrigante para o rei Alfred; eles teriam plantado muitas armadilhas para mutilar os soldados saxões e para aleijá-los. Ivar tinha certeza de que Alfred não teria deixado seus homens à mercê do inimigo e que ele teria ido em seu socorro, permitindo assim que Hvitserk os atacasse por trás depois que eles permaneceram escondidos no chão, sob Alfred e seus homens.
Hvitserk beijou Áma antes de levar seus homens para o esconderijo, ela o observou ir, calma, sabendo que ele não estava lutando como inimigo desta vez. Ivar estava sendo ajudado em seu posto para a batalha enquanto a garota desejava boa sorte ao restante de seu exército.
Assim que Ivar se segurou em algumas árvores com Áma e alguns outros homens ao lado deles, eles puderam ver tudo acima da névoa, Áma deu um leve sorriso ao ver como Ivar era genial.
Eles viram o rei Alfred chegando com seu exército, parando e enviando seus homens, ele avançou suas três primeiras linhas e então, a certa altura, gritos, berros e dor puderam ser ouvidos, eles encontraram as armadilhas.
Ivar deu o sinal e um dos homens ao lado dele tocou a buzina. O rei Harald e seus homens voltaram, divertidos por eles os terem atraído exatamente para onde queriam.
- Ajude-os! Ajude-os! - ordenou o rei Alfred, e conforme mais de seus homens se aproximavam e começavam a ajudar os feridos, Hvitserk e seus homens pularam debaixo da terra para atacá-los.
Áma estava de olho na batalha ao lado de Ivar e ela podia Hvitserk, ele parecia um Berserker, com seu pelo de lobo em volta do pescoço; ela gostava até mesmo de seu rosto ensanguentado e suas expressões enquanto ele lutava como um homem louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áma
FanficFloki e Helga conceberam uma linda criança, uma menina. Na mesma época em que Ragnar e Aslaug conceberam seu último filho. (A história se passa depois da ida de floki na quinta temporada) Usei uma história do Ao3 como inspiração chamada "Freya iron...