POV Jennie
Deslizei meu nariz pelas curvas da loiras, que respirava ofegante, seu cheiro me deixava louca e a textura macia de sua pele me dava ainda mais vontade de aperta-la em minhas mãos, deixá-la marcada com minhas unhas...
—Jen...por favor...—pediu agarrando os lençóis da nossa cama.
Deslizei a ponta da língua em seu pescoço e a senti se arrepiar, enquanto enfiava meus dedos dentro dela com mais força e com mais rapidez, enquanto sua perna se abriam mais e ela empinava mais a bunda em direção dos meus dedos. Senti-la se desmanchar em meus dedos é quase como entrar no paraíso.
Rosé se virou e desceu a mão entre nossos corpos e me penetrou, fazendo um gemido alto escapar pela minha garganta, enquanto eu começava a me movimentar nos dedos dela e deslizava minha mão pelo seu corpo, agarrando eu seio com força.
—Rosie...
Inclinei meu corpo para frente e ataquei seus lábios, enquanto a loira agarrava minha bunda e me guiava. Acelerei meus movimentos e fechei os olhos com força, respirando rápido e apertando os dedos dos pés, sentindo o orgasmo chegando com força.
(...)
Rosie saiu do closet usando uma blusa social e uma calça jeans, enquanto ajeitava o colar com uma foto de sua mãe. Sei cheiro de rosas tomava todo o ambiente e eu apenas sorri, apreciando aquele momento. A neozelandesa viu que eu a olhava e riu, enquanto se aproximava e beijava meus lábios.
—Quer que eu vá com você?—perguntei baixo, enquanto encarava seus lábios, querendo beija-la de novo.
—Mommy!—ouvimos um grito e Rosie riu.
—Não, eu não preciso que você vá hoje, Tzuyu estará lá. —ela limpou o batom borrado em meus lábios.—Além disso, é a primeira vez em meses que Jisoo não vai estar em casa de noite, a pequena vai ter um pouco de dificuldade para lidar com tudo.
Suspirei.
—Quando eu chegar, irei fazer alguma coisa gostosa para você e para a Lili comerem enquanto assistimos um romance.Hum? O que acha?—ela me deu um selinho.
—Certo...tudo bem...—falei meio seria com os seus beijos.
—Mommy!—mais um grito e eu suspirei, enquanto ela ria.
—Ela é realmente filha da Kim Jisoo...—revirei os olhos e me levantei.—Vamos, você aproveita e se despede da sua filha.
Ela sorriu.
—Filha... é tão bom ouvir isso.—ela suspirou, me abraçando por trás e caminhando junto a mim até o quarto da Chiquita.
Alguns meses se passaram e Rosé ficou uma mãe ainda mais babona por Chiquita, mesmo sendo meio contra no começo. Caminhamos juntas e eu sorri ao ver a pequena tailandesa suja de tinta e com uma feição pensante, seu dedinho estava encaixando em seu queixo e o cenho franzido, seu biquinho era tão fofo que eu poderia morde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quand l'amour trouve une maison
FanfikceQuando a vida das quatro mulheres começa a se tornar monótona e sem desafios, Lalisa encontra uma adolescente inconsciente e traumatizada. Determinada a ajudar a menina, as quatro mulheres decidem adotá-la e, juntas, aprendem o que realmente signifi...