Terceiro Capítulo

3.6K 518 41
                                    

                     Park Jimin 

Abro os olhos e passo ele por todo meu quarto, aos pouquinhos eu fui decorando ele como eu queria, hoje ele está a minha cara e do jeito que eu quero. Claro que Taehyung e Jin me ajudaram na decoração, mas tudo que está dentro dele eu comprei com meu dinheirinho fruto do meu trabalho. 

Olho tudo e não deixo de ficar feliz, feliz demais ao saber que eu estou caminhando para construir um ótimo futuro. 

Estico minha mão até a mesinha e pego o meu celular, abro o instagram e fico navegando por ali, meu feed só aparece homens quase sem roupas, acho que estou ficando um sem vergonha igual a Taehyung que vive saindo para transar com seus casinhos por aí. 

Eu na real não entendo como Taehyung consegue isso, não é como se eu julgasse ele ou algo do tipo mas eu não sei se conseguiria viver dessa forma. 

Meu sonho quando mais novo era ter uma família igualzinha a aqueles comerciais de tv, porém com o tempo eu deixei isso de lado. Não é como se eu fosse ter isso. 

ㅡ Vamos Jimin, hoje ainda é quinta feira ㅡ saio da minha querida caminha apusso, parece que ela não queria me largar por nada

Escovo os meus dentes e logo depois saio do quarto e vou direto para o banheiro, tenho muito sorte em ter esse banheiro só para mim já que Taehyung demora uma eternidade, ele acha que é um cantor super famoso e fica performando no banho. 

Depois de pronto eu coloco ração para meu sobrinho e abro a geladeira a procura de algo saboroso para o meu café da manhã. 

ㅡ Chegayy ㅡ Taehyung aparece todo arrumado e dá um tapa em minha bunda ㅡ Gostoso 

ㅡ Bom dia para você também Tae ㅡ falo irônico e pego um mamão e começo a comer em pé mesmo 

ㅡ Quer um pouco? 

ㅡ Coragem, odeio isso ㅡ o mesmo mostra a língua e começa a comer um pedaço de bolo que achou na geladeira ㅡ Muito bom esse bolo 

Mais tarde quando chegamos no nosso serviço fomos direto para a área dos funcionários, o lugar é bem grande e confortável. Depois de trocar nossas roupas pelos uniformes nós saímos conversando até a aeronave que está no pátio nos esperando para a limpeza. 

ㅡ Esse avião é enorme ㅡ olho para aquela incrível máquina metálica e ainda fico besta de tão grande que são, eu pareço uma formiga perto de um ㅡ Qual é esse? Um Boeing né 

ㅡ Sim, é o Boeing 777 ㅡ Taehyung rir e pega o celular ㅡ Vamos tirar uma foto Ji 

ㅡ Tá bom mas vai rápido ㅡ o abraço de lado e ficamos a frente do avião ㅡ Vai logo Tae 

ㅡ Calma, tô regulando o ângulo ㅡ diz e tira a foto ㅡ Prontinho 

Eu já estou trabalhando aqui há quase cinco meses, é, os meses passam voando e nem percebemos. 

Pegamos nossos materiais de limpeza e entramos no avião de corredor duplo, são muitas pessoas que fazem a limpeza de uma só aeronave, se fosse apenas duas levaria o dia todo. 

Quase uma hora e meia depois nós saímos, o avião foi levado até o pátio para poder fazerem a revisão nele e então ele vai fazer seus voos normais. 

Ainda fomos escalados para limpar uma aeronave menor mas foi bem mais rápida, coisa de minutos e lá estava ela limpinha para seu próximo vôo. 

  [... ]

ㅡ Taehyung ainda precisamos limpar mais dois aviões para poder largar ㅡ mostro o papel com as informações ㅡ Vamos ter que limpar um avião maior que o 777

Pela Única Vez Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora