Trigésimo Capítulo

1.2K 172 15
                                    

                      Park Jimin 

Termino de escovar meus dentes e saio correndo escada abaixo. Já já meu alfa acorda para trabalhar e eu quero fazer algo gostoso para ele comer e levar para o trabalho. 

Hoje é minha folga da semana, os dias estão passando voando, logo chega minha época do ano favorita, o natal. 

Vejo Milorde brincando com seu ursinho de pelúcia e acho uma graça, vou até ele e faço carinho em sua barriguinha saliente. O safadinho se arreganha todo para aproveitar meus toques. 

ㅡ Que menino manhoso… Parece até o papai Jun ㅡ Jungkook é um alfa que só tem tamanho, quando vamos nos deitar ele fica todo manhoso e só dorme se eu fizer carinho nele. 

Se bem que eu também sou manhoso, Jungkook sempre fala isso, mas ele ama esse lado meu assim como os outros. 

Com os meses de relacionamento que estamos, eu já aprendi tudo sobre ele assim como ele a mim. Somos um casal que conversa sempre, se brigamos nós sentamos e conversamos até achar uma solução. Pensam que nunca teve briga? Aí que você se engana

Uma foi sobre a bagunça que ele sempre deixa na cozinha ou na bancada da pia do banheiro. Eu briguei feio com ele e depois o alfa veio me pedir desculpas e eu o desculpei fazendo amor. Foi a nossa melhor reconciliação até agora. 

Na outra vez eu briguei com ele porque ele não estava respondendo o celular e sempre eu tinha que ligar para Yoongi para poder falar com meu alfa. Ameacei entrar de greve de tudo e ele no mesmo instante aprendeu a sempre está com o celular por perto. 

Mas em uma vez eu tive uma crise de ciúmes e ele que brigou comigo, mas a porra de um alfa estava se jogando prra cima dele na cara dura e eu fui lá e dei um chute nas bolas dele. 

Na outra vez fui eu que deixei a porta do meu ateliê aberta e Milorde saiu melando toda casa e os móveis de tinta verde. Jungkook ficou muito bravo e com razão. 

Mas voltando ao agora, corro para cozinha e lavo minha mãos antes de pegar os ingredientes para fazer meus pratos. Jungkook elogia muito minha comida e eu fico bobo com isso. 

Começo a cozinhar e coloco uma música enquanto cozinho, amo fazer as coisas escutando música ou podcast. Passo mais de uma hora fazendo isso até sentir o cheiro de Jungkook se aproximando. Ele está à minha procura, consigo sentir pela marca. 

ㅡ Bom dia meu bem, não te achei na cama hum ㅡ vejo a alfa beijar Milorde e fazer carinho nele que se joga em seus braços ㅡ O cheirinho está muito bom 

ㅡ Bom dia alfa ㅡ vou até ele e beijo seus lábios, o alfa rir e me puxa para outro beijo mais longo e intenso. Sua língua esbarra na minha e o mais velho me faz gemer ㅡ Wow, me senti um ômega dos filmes de romance 

ㅡ Nós vivemos em um eterno romance amor ㅡ caminhamos até a cozinha e o safado me abraça por trás e beija todo meu pescoço enquanto ele sarra sua virilha em minha bunda ㅡ Que bunda gostosa do caralho Ji 

ㅡ A-alfa, para com isso ㅡ resmungo mas gosto da safadeza ㅡ Vamos comer 

ㅡ Quero te comer bebê ㅡ sua mordida em minha orelha me deixa de pernas bambas 

ㅡ Não! Vamos comer e vai ter sua recompensa somente a noite ㅡ o afasto e volto para cozinha 

Jungkook chega um tempinho depois e arregala os olhos ao ver todos os pratos sob a ilha. Meu alfa agradece e me beija, nos servimos e comemos enquanto eu falo o que vou fazer no meu dia. Jungkook também irá fazer uma viagem rápida para Tailândia, coisa de bate e volta. 

Pela Única Vez Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora