Segundo Capítulo

3.9K 542 57
                                    

                   Park Jimin 

Ainda estou abismado com o luxo de todo esse lugar, é tudo tão chique e as pessoas que estão por aqui parecem que tomam banho em piscinas de dinheiro.

 ㅡ O senhor quer algo? Espumante, vinho, uísque ou alguma bebida gelada ㅡ saio dos meus devaneios com a chegada de uma aeromoça bem simpática

As roupas de todos que trabalham para essa empresa aérea é azul escuro, os uniformes são bem alinhados e sem nenhuma mancha, eles devem ser bastante rigorosos por aqui. 

ㅡ O que você me sugere? Eu não sou rico e é a primeira vez que venho em um lugar como esse ㅡ confesso mas bem baixinho só para ela ouvir, se bem que o pessoal ao redor já deve saber que não sou rico 

ㅡ Bom, os espumantes são muito bons, são daqui mesmo da França 

ㅡ Eu vou querer um taça então, obrigado ㅡ agradeço e ela se curva e sai andando 

Vejo uma pequena bolsinha e a pego, vejo que tem basta de dentes, escova, protetor solar, um hidratante labial, uma escova de cabelos, um lulu, um perfume e um creme para mãos. 

ㅡ Que chique ㅡ fecho a bolsinha e olho pela janela, vejo as malas sendo colocadas no avião e logo fecham o compartimento. Volto para a cabine e ao apertar em um dos botões a poltrona que estou começa a tremer. 

É uma cadeira que dá massagem também. 

Aperto em outro e a poltrona vira uma cama. 

ㅡ Meu Deus. Eu quero morar aqui, certeza ㅡ tomo um susto ao ver a aeromoça parada ao meu lado segurando a taça ㅡ Que susto moça 

ㅡ Desculpe senhor, eu achei divertido suas expressões descobrindo cada coisinha 

ㅡ É porque tudo é muito novo pra mim sabe, e surreal 

ㅡ Eu entendo, também fiquei assim quando vi e andei pela primeira vez. É muito luxo para nós mortais ㅡ pego a taça de sua mão e levo até meus lábios e provo ㅡ É bom? 

ㅡ É maravilhoso, vou tomar algumas garrafas hoje ㅡ solto uma gargalhada e ela rir também ㅡ Obrigado 

ㅡ Por nada, logo logo vamos decolar então precisa colocar os cintos 

ㅡ Ah ok, obrigado novamente 

Prendo meu cinto e fecho meus olhos, eu tenho meio que receio de aviões. Sinto o avião começar a se movimentar e eu pego meu celular, tiro uma  foto e mando para os meninos. 

Duas horas depois estou eu mexendo na tela do avião a procura de algo para assistir, termino escolhendo assistir Coco. 

Me senti tão bem todo empacotadinho ali, assistindo um filme e recebendo comidas e bebidas. 

Realmente eu queria ter nascido para isso, ter uma vida boa e confortável, não precisava ser nem rico, só ter uma boa estabilidade financeira.

Eu ainda fui no banheiro chique do lugar, é óbvio que tirei algumas fotos, quero ter lembranças e também mostrar a meus melhores amigos. 

Ao todo foram doze horas de voo, as melhores e mais luxuosas horas da minha vida em um avião. 

Quando pousamos, todos começaram a ir e eu fiquei por último, tinha muita gente saindo ao mesmo tempo, odeio lugares muito cheios e muito barulho. 

ㅡ Tchau pessoal, obrigado por tudo ㅡ agradeço às pessoas e saiu do avião, pego meu celular e mando mensagem para os meninos avisando que já cheguei 

Já no saguão do aeroporto eu procurava meus amigos quando um cheiro muito bom invadiu minhas narinas. O cheiro é muito bom, o melhor cheiro que já senti em toda a minha vida, eu cheguei a arrepiar. 

Pela Única Vez Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora