Décimo Quinto Capítulo

2.4K 281 39
                                    

                  Jeon Jungkook 

Beijo meu ômega enquanto o puxo para sentar em meu colo, onde ele vem de bom grado, Jimin rir e eu volto a beijá-lo. Nunca vou cansar de provar seus lábios macios e cheinhos, são minha perdição. 

A chuva ainda cai lá fora e eu espero que pare logo, tenho planos para hoje, irei passar o dia todo grudado ao meu ômega. 

ㅡ O que você aprontou aquele dia que saiu com o Taehyung em? ㅡ beijo sua bochecha e ele resmunga ㅡ Fala logo alfa 

ㅡ Nada disso, é uma surpresa ㅡ o aperto mais e meu ômega bate em meu peito 

Acontece que fui a uns dias atrás, chamei Taehyung e por coincidência encontramos Seokjin, aproveitei e o puxei para me ajudar a comprar um belo presente para o meu ômega. Fomos comprar seu primeiro carro mesmo ele não tendo carteira ainda, quero dar esse presente como um incentivo para ele tirar logo a carteira de motorista. 

Passamos um bom tempo andando pela concessionária e não achamos carro nenhum até o vendedor dizer que chegou um lote de carros novos, vimos um lindo carro vermelho, um Mini Cooper lindo, todo vermelhinho a cara do meu ômega. 

ㅡ É esse! ㅡ gritamos todos juntos e rimos por causa da situação. No final eu o comprei

Voltando para o agora, Jimin está parecendo um bebê em meu colo, embalo ele igual um bebê e ele fica brincando com minha tatuagem. Olho para o lado de fora e vejo o tempo abrindo. Pego meu celular e vejo se ainda dá tempo de comprar os ingressos para uma exposição de artes que vai ter aqui em Seul. 

Consigo marcar sem que Jimin perceba, ainda bem, quero que o dia de hoje seja especial para ele, um dia que meu ômega não esqueça… Afinal esse será nosso primeiro encontro, primeiro de muitos que ainda virão.

Ficamos agarradinhos por mais tempo até eu ver o lindo sol aparecer e o dia começar a esquentar. 

ㅡ Mudou o clima amor, Deus está nos ajudando hoje ㅡ fico de pé e o coloco no chão. ㅡ Vamos nos arrumar amor 

ㅡ Estou empolgado para hoje, sinto que vai ser o dia. ㅡ ganho um beijo seu e logo ele pega Milorde no colo e sai correndo escada a cima ㅡ Te espero no quarto, alfa 

ㅡ Cuidado para não cair ㅡ grito vendo ele quase tropeçar nos próprios pés ㅡ Esse ômega ainda me mata 

Espero ele subir para pegar meu celular e ligar para a concessionária que irá trazer o carro de Jimin, finalizo a ligação e vou atrás do meu ômega, vejo ele no banheiro e passo reto para o closet. Passei direto, não quero cair na tentação, Jimin tem um corpo lindo de se ver, dá vontade de provar ele todo, porém ainda não é a hora. 

Vamos deixar tudo seguir seu rumo, sem apressar nada. 

Mas porra… Que bunda é aquela, é coisa de outro mundo de tão linda e macia. 

Balanço minha cabeça tentando tirar isso do meu pensamento e vou procurar o que eu irei vestir hoje, se tem uma coisa que gosto é andar sempre bem vestido e perfumado. Sempre aprendi isso com meus pais e gosto de tudo do bom e do melhor, tudo o melhor que o dinheiro pode comprar, afinal dinheiro para mim não é um problema. 

Escolho uma calça de linho preta, uma camisa estilo moletom branca e um sobretudo bege. Escolho sapatos da Louis Vuitton e uma bolsa da mesma marca. Vejo meu ômega sair do banheiro usando somente uma cueca e vai até seu lado do grande closet. 

Tempos depois estávamos nós dois prontos e saindo de casa, na verdade escolhendo o carro do dia, eu tento fazer um rodízio, sabe, eu tenho todos esses carros para usar, não só para dizer que tenho. 

Pela Única Vez Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora