Park Jimin
Encaro o teto do quarto e suspiro mais uma vez, olho para a janela e vejo o lindo dia que faz lá fora.
Me sento na cama e puxo o lençol que me cobre, vejo algumas roupas minhas jogadas pelo chão porém foco na grande quantidade de dinheiro em cima da mesa de cabeceira.
Sim, eu sou um garoto de programa. Foi a única maneira de pagar minhas contas e fazer minha tão sonhada faculdade de artes aqui na França.
Não que eu esteja menosprezando quem faz isso ou algo do tipo, eu só não sou feliz fazendo isso.
Bom, graças aos deuses eu terminei a faculdade e estou realizado nessa área.
Depois de muita procrastinação eu levantei e fui ao banheiro me lavar e tirar quaisquer resquícios da noite anterior. Passei a bucha o mais forte e rápida possível, o que deixou minha pele avermelhada e seu cheiro marcado em mim, odeio quando meus clientes alfas fazem isso.
Odeio fazer o que faço mas foi minha única solução para viver o meu sonho, ninguém quer dar emprego a um estrangeiro e sem qualificações, nem mesmo emprego de meio período eu consegui, fora que viver onde eu vivo é caro demais.
Depois de colocar minhas roupas e pegar tudo que é meu, principalmente o dinheiro, eu saí do quarto e fui andando pelas ruas até o metrô mais próximo.
Uma hora depois eu cheguei em casa, o metrô estava péssimo de tanta gente de um lado para o outro.
Chegando em casa eu me joguei em minha cama e apaguei, meu trabalho requer muito da minha energia.
Acordei horas depois sem saber onde estava, olhei ao redor e me senti melhor ao saber que estava em casa. Levantei da cama e fui procurar algo para comer.
Peguei umas fatias de pizza da geladeira e coloquei para esquentar enquanto olhava a situação da minha conta quase zerada.
Mas não há muito o que se fazer por agora, estou planejando me mudar para Coréia mês que vem, estou só esperando meus documentos da faculdade ficarem prontos para eu pegar e sair desse país de uma vez.
Talvez eu nunca mais pise aqui, não tenho nada de bom nesse lugar.
Me sento no sofá bem em frente a pequena TV e assisto o meu novo drama favorito A Lição. Fala sobre bullying e vingança.
O pessoal de fora acha que a Coréia do Sul é igual aos mvs dos seus grupos favoritos ou até mesmo como os dramas de romance, hum, uma farsa isso sim.
A Coréia do Sul é um país conservador, machistas e muito homofóbico. Fora a questão do bullying que faz milhares se matarem por ano, normalmente os casos são nas escolas e nos trabalhos.
Eu já passei por isso quando morava lá no orfanato, tínhamos que ir para a escola de uma cidade próxima e eu era o gordinho baixinho que todos colocavam o pé para eu cair ou colavam chiclete em minha cadeira, chegavam até mesmo me bater para pegar o meu lanche.
ㅡ Esqueça Jimin, tudo aquilo ficou no passado ㅡ sorriu sem humor algum e desligo a tv
Mais tarde estou eu, jogado em minha cama enquanto falo com meus melhores amigos por uma vídeo chamada.
ㅡ Não vejo a hora de você vir Ji, eu já arrumei todo o quarto de bagunça pra você ficar é pequeno mas é o que tem ㅡ diz Taehyung e logo vejo seu cachorrinho aparecer ㅡ Olha seu titio filho
ㅡ Oi Tannie, estou louco pra te conhecer pequeno ㅡ pareço um bobo fazendo uma voz manhosa para falar com o cachorro
ㅡ Eu queria ajudar com dinheiro mas Jimin não quer, sabe que dinheiro não é o problema pra mim e pra minha família ㅡ Seokjin fala e logo vejo o barulho de algo caindo ㅡ Eu vou matar o Namjoon, ele quebrou algo, tenho certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Única Vez Amor - Jikook
Fiksi Penggemar[ Em Andamento ] Jimin sempre foi um jovem sonhador, mesmo crescendo e vivendo boa parte de sua vida em um orfanato. O maior sonho do ômega era ser um pintor importante, sempre amou pintura e esculturas, o mesmo foi para França estudar e correr atrá...