Jeon Jungkook
Beijo os lábios gostosos e macios do meu ômega enquanto aperto sua bunda, meu novo vício, Jimin geme alto quando eu arremeto para dentro dele rudemente.
ㅡ Jun… Mais forte alfa ㅡ vejo ele pular com cada estocada e chora de prazer, a visão que estou tendo nunca irá sair da minha mente
ㅡ Não reclame depois meu bem ㅡ o viro e o ajudo a cavalgar, dessa vez de costas para mim. Vejo meu pau sumindo dentro das sua bunda farta e fico ainda mais excitado ㅡ Que cuzinho guloso, você me engole como ninguém amor
O abraço e puxo seu rosto para me encarar, Jimin está todo molhado de lágrimas e eu sorrio com isso. Volta juntar nossas bocas enquanto levo minha mão ao seu pau duro, masturbo ele na medida que fodo seu cuzinho guloso.
ㅡ Eu vou gozar Jungkook... Ah porra ㅡ seu grito vem e sua boca enche minha mão. Trago ao meu lábios e lambo tudo enquanto encho meu ômega de porra novamente
ㅡ Porra meu bem, seu gosto é muito bom ㅡ beijo seu rosto e o beijo rapidamente ㅡ Ja já meu nó se desfaz
ㅡ Hum ㅡ caímos cansados e suados. O puxo para mais perto e olho para o céu
Passamos um tempo assim até meu nó se desfazer, olho para meu ômega e vejo seu rosto vermelho. Não é à toa, com essa foi a terceira vez que fizemos amor sob as estrelas… Brega? Tô pouco me fodendo para isso.
É a primeira e única vez que estou sendo brega com alguém, só meu ômega vai ver esse lado meu.
ㅡ Aish, to cheio de porra escorrendo pelas pernas ㅡ a reclamação de Jimin me faz gargalhar ㅡ Para de rir bestão
ㅡ Desculpa meu bem ㅡ beijo todo seu rosto e ele rir ㅡ Fofo
Olho para a bagunça que fizemos e suspiro, temos que nos limpar e depois limpar isso.
ㅡ Vamos tomar banho, estamos melados de porra ㅡ resmungo o pegando no colo e corro para dentro de casa.
Uma linda cena, eu e Jimin correndo pelados e de pau balançando de um lado para o outro.
Tomamos banho no banheiro do nosso quarto, onde fizemos mais uma vez, dessa vez foi rápido. Após o banho, colocamos roupas confortáveis e falamos com os animais e voltamos para o lado de fora.
Pegamos mais algumas comidas e bebidas e entramos em nossa grande barraca de acampar. Foi a melhor ideia que eu e os meninos tivemos.
ㅡ Que tal se ficarmos bem coladinhos e assistindo filme, alfa? ㅡ encaro meu ômega e concordo, mesmo querendo ficar somente agarrado a ele enquanto aproveitamos a companhia um do outro.
Eu não nego nada a Jimin, tudo que ele quiser eu irei dar. Pra isso que serve os alfas, para mimar seus companheiros.
Jimin colocou o filme e se agarrou a mim, o filme até que é divertido, os minions me lembra Jimin, mas não irei dizer isso a ele ou serei capado.
Aumentei meu cheiro e o marquei, vi meu ômega relaxar e sorrir ao notar o que fiz, o mesmo lambeu meu pescoço me marcando com seu cheiro. Meu ômega me disse que passou em seu teste da habilitação, estou feliz e orgulhoso por ele, é mais uma vitória em sua vida.
O carro que dei a ele foi um presente e um incentivo também, agora ele pode andar de cima a baixo em seu carro, ou ele pode escolher um da minha pequena coleção, fora que todos os carros da nossa casa são blindados, fico mais tranquilo com sua segurança.
A Coreia do Sul é perigosa? Não!, mas nunca se sabe o dia de amanhã, fora que somos uma família muito poderosa e não podemos dar mole.
Saio dos meus devaneios ao ouvir um ronco baixinho do meu homem, observo ele e vejo o mesmo dormindo. Acho uma graça e sua mão ainda sustenta a barra de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Única Vez Amor - Jikook
Fiksi Penggemar[ Em Andamento ] Jimin sempre foi um jovem sonhador, mesmo crescendo e vivendo boa parte de sua vida em um orfanato. O maior sonho do ômega era ser um pintor importante, sempre amou pintura e esculturas, o mesmo foi para França estudar e correr atrá...