Vigésimo Primeiro Capítulo

2.5K 254 15
                                    

                      Park Jimin 

Hoje o dia foi super legal, fiquei com meus amigos, fofocamos, marcamos uma pequena viagem nossa, por mas que não sabemos quando vamos ter tempo para isso, mas marcamos. Ainda fiquei na casa do Tae matando a saudade dele e de Yeontan, e me lembrei da senhora da loja que iria falar sobre os tais genes. 

ㅡ Você pode me devolver quando terminar, meu jovem ㅡ disse simpática e eu agradeci 

Logo depois voltei para o apartamento do outro ômega e ficamos jogados, comemos doce de pote que achamos na geladeira. Fofocamos mais um pouco até Jungkook ter chegado para me buscar. 

Ficamos um pouco com Yeontan e pegamos o nosso rumo para casa, ou foi o que eu pensei, teve um momento que nos agarramos no carro que eu pensei que iria rolar algo a mais alí, mas fomos interrompidos por um carro. 

Nesse exato momento, estou eu dentro dos braços do meu alfa enquanto olhamos a vista do mirante aqui na Namsan Tower. À vista daqui é linda demais, dá para ver toda a cidade iluminada, o bom é que estamos só nós dois aqui. 

ㅡ As luzes deixam a cidade tão bonita vista daqui ㅡ comento sentindo um beijo ser deixado em meu pescoço 

ㅡ Sim, é de tirar o fôlego. Mas eu prefiro minha visão agora, é a mais bela que meu olhos já puderam ver ㅡ me viro um pouco e solto uma gargalhada ao ver ele me encarando sem piscar 

ㅡ Sua vista mais bela, sou eu? ㅡ pergunto risonho e ele confirma ㅡ Que alfa galanteador o meu 

ㅡ Eu tento ser ㅡ diz roubando um beijo meu 

Ficamos mais um tempo agarrados aproveitando um ao outro e Apreciando  a vista e o vento em nossos rosto. Jungkook e eu demos uma volta por todo o lugar e decidimos voltar para nossa casa, percebi meu alfa muito focado no celular, achei isso estranho. 

O caminho foi tão rápido que em poucos minutos já estávamos entrando no portão principal. A casa estava toda escura a não ser umas luzes na parte de cima da nossa casa. 

ㅡ Chegamos, eu tenho uma surpresa para você, ômega ㅡ o olho meio ansioso pela tal surpresa ㅡ Confie em mim amor 

ㅡ Eu confio, sabe disso alfa ㅡ beijo sua bochecha e espero ele sair do carro, dar a volta e abrir a porta para mim ㅡ Obrigado ㅡ agradeço ao descer 

ㅡ Vamos, hoje a casa é toda nossa ㅡ a ansiedade me deixa nervoso, caminhamos pelo jardim e me surpreendo quando vejo uma iluminação 

ㅡ Eu tive ajuda de Yoongi e Taehyung, espero que goste da nossa pequena surpresa ㅡ o encaro abismado com tudo assim que chegamos ao local. 

Tenho que me lembrar de agradecer a eles por isso. 

ㅡ M-minha nossa! ㅡ exclamo surpreso. O lugar está parecendo uma cena de filme adolescente. 

Olho para meu que rir e corro para mais perto. Vejo a grande cabana de lona montada, na frente tem duas cadeiras que parecem ser bastante confortáveis, tem até uma pequena fogueira acesa. Meu alfa se aproxima de mim e deita a cabeça em meu ombro. 

Tem alguns postes de luzes bem bonitinhos, tem uma mesinha com algumas comidas e bebidas, também tem um colchão com lençóis e eu ainda não acredito no que eu estou vendo, é tudo tão… Tão mágico e romântico. 

ㅡ O que achou minha vida? Eu realmente espero que tenha gostado, eu… ㅡ o beijo sem que ele possa reagir, meu alfa rir e me aperta junto a ele enquanto aprofunda o ósculo. 

Aperto seus braços musculosos quando ele me pega no colo e volta a me beijar. 

ㅡ Caralho meu bem, nunca vou me cansar de beijar sua boca gostosa ㅡ sorrio feliz por seu elogio e ele começa a girar 

Pela Única Vez Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora