Park Jimin
Encaro minhas duas telas e pulo de tanta animação, eu finalmente terminei a última tela que vou levar para Nova York. Estou tão ansioso esses últimos dias, parece que vou morrer antes de realizar meu sonho.
Deus me livre, tenho muito para viver ainda. Tenho muitos sonhos para serem realizados, muitos deles com meu alfa.
Mas que eu estou ansioso eu estou, mal estou dormindo na realidade, o que está me ajudando bastante é meu alfa que me acalma todas as noites antes de dormir. Jungkook é tudo que eu precisava e muito mais, esse homem é de outro mundo só pode.
Eu até tentei me acalmar tomando chás calmante, mas apenas o cheirinho gostoso do meu alfa me acalma.
Minha viagem para a América é daqui a dois dias, eu ainda não separei minhas coisas e nem Jungkook as dele. Estamos deixando tudo para última hora, mas não paramos, é trabalho e mais trabalho. Eu já conversei com Jungkook e assim que eu começar a dar certo na minha área, eu sei que vou conseguir, estou jogando isso para o universo, assim que eu der certo na arte eu irei sair do meu emprego atual, é algo cansativo demais.
Jungkook voltou a lembrar que eu não preciso trabalhar, que ele pode me dar o que eu quiser, só que eu não me sinto confortável com isso, eu gosto de ter meu próprio dinheiro, dinheiro esse que suei para conseguir.
Nesses dias que se passaram eu e Jungkook saímos toda semana para comer fora, toda noite escolhemos algum restaurante que procuramos na internet ou por recomendação dos meus sogros. Depois saímos sem rumo e saímos para beber, curtir um tempo juntinhos somente nós dois em meio a toda a correria da vida adulta.
Outra coisa também foi que saí com meus sogros para uma pista de karts e foi uma loucura, foi algo bom sabe, ter um tempo com eles nos aproximar ainda mais.
Mas voltando para o agora, estou em meu estúdio de pintura/cantinho para me expressar melhor. Eu dei uma repaginada em tudo, pintei as paredes, limpei toda a bagunça que deixei após algumas telas que pintei e outras que já comecei a planejar algumas, enfim… Todo o meu estúdio está relativamente novo, algumas de minhas telas já finalizadas eu as coloquei todas na parede para não deixar espalhadas pelos cantos.
Pego meu celular e vejo que já são quase oito da noite, já cheguei do trabalho a mais ou menos duas horas, já sai para passear com Milorde pelo gramado e ainda fiquei sentadinho em meu canto lendo um bom livro.
Mas hoje eu quero fazer um belíssimo jantar para meu alfa, quero fazer algo para nós dois, eu sinto saudades do meu alfa mesmo nós dois nos vendo todos os dias.
ㅡ Vamos lá ㅡ saio do meu cantinho e desço para o primeiro andar, vejo Milorde jogado no meio da cozinha e acho uma graça
Pego meu celular e procuro algo rápido e fácil de se fazer, escolho fazer uma lasanha a bolonhesa e começo a preparar tudinho. Coloco a massa para cozinhar enquanto tempero a carne e coloco no fogo, logo depois eu retiro a massa e deixo escorrer.
Vou fazendo o passo a passo da receita que vi na internet e logo estou colocando a lasanha no forno. Aproveito para procurar um vinho que combine com massas e vejo que é o mesmo que tem na adega do meu Jun.
Escuto o barulho do carro e fico encarando a porta ser aberta e meu Jungkook, o alfa gostosão e poderoso bem ali na minha frente. Corro até ele e me jogo em seus braços fortes, Jungkook solta a gargalhada e beija todo o meu rosto e pescoço para só então juntar nossas bocas.
Nosso beijo é repleto de amor e saudades um do outro, afinal passamos quase o dia todo sem nos ver. Aproveito para beijar os sinais em seu rosto e meu alfa me carrega no colo como se eu fosse um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Única Vez Amor - Jikook
Fiksi Penggemar[ Em Andamento ] Jimin sempre foi um jovem sonhador, mesmo crescendo e vivendo boa parte de sua vida em um orfanato. O maior sonho do ômega era ser um pintor importante, sempre amou pintura e esculturas, o mesmo foi para França estudar e correr atrá...