Segredos

20 3 5
                                    

Capítulo 10

Segredos

Miguel estava sentindo muito frio e seu corpo estava arrepiado. Levantou da cama e caminhou silenciosamente até a porta e ao tocar na maçaneta de metal sentiu como se tivesse uma besta demoníaca do outro lado. Ele sentia que aquele ser que estava do outro lado era tudo, menos humano. E quando finalmente abriu a porta ficou surpreso com quem estava ali.

— Boa noite, Miguel. — Era a mesma voz misteriosa que havia escutado quando atendeu o seu celular na casa da Helô — Vim devolver seu aparelho, você esqueceu onde não devia — falou o homem com uma máscara. Ela era vermelha com dois furos nos olhos e um pequeno traço branco representando a boca.

— O que fez com ela? — Miguel tentou ficar firme e o olhou nos olhos.

— Não me olhe com esses olhos arrogantes — Ele levantou Miguel pelo pescoço — Tá achando que é o fodão só porque se tornou um shinger de merda? Vou contar um segredo que talvez você não saiba — Ele falou ao arremessar Miguel contra a parede.

Miguel agora estava caído ao lado da janela, em esforço, se sentou e encostou-se na parede. O homem a passos lentos se aproximou, abriu a janela, permitindo que o frio invadisse o lugar. E agachou-se em sua frente.

— A sua linhagem de shingers denominados de "puros", vou destruir cada um de vocês e matar você em especial, eu vou gostar muito — O homem que estava vestido com um terno preto e um manto que cobria a maior parte de suas vestes, tirou uma pequena faca que estava presa em seu calcanhar — Saboreie um pouco do sangue e da dor que você me causou — Falou o homem ao perfurar a barriga de Miguel.

Miguel cuspiu sangue com o ferimento sofrido.

— E então? É bom sentir dor? — falou enquanto apertava seu pescoço — Como se sente? Ninguém vai ajudá-lo, igual fez comigo no passado, você será deixado para morrer. Seu desgraçado! — O homem irritado, socou Miguel consecutivamente em seu rosto.

Miguel cuspiu uma grande quantidade de sangue. A pessoa misteriosa se afastou, subiu na janela e antes de saltar disse:

— Um aviso: "O portal será aberto e o mal dominará. Existe uma brecha, onde apenas um, ser especial poderá descansar." — O homem mascarado saltou da janela, após dizer essas poucas palavras.

Miguel se encontrava agonizando e seu corpo estava perdendo muito sangue. Os olhos brancos na cor de neve, se ativaram, e ele começou a enxergar pequenas linhas de energias que se conectava e desenhava todo o lugar, como se fosse um mapa mental, essas eram as linhas de ley. Quando seu olho viu essas linhas, percebeu que havia uma energia invadindo sua casa e antes de desmaiar, viu uma pessoa entrando no seu quarto, mas apagou antes de ver seu rosto.

Miguel despertou algumas horas depois, quando abriu os olhos viu o teto branco de seu quarto, tentou se levantar, mas não teve sucesso devido a forte dor em seu abdômen. Ele estava sem camiseta e sem sua blusa moletom, além de sua calça, só tinha uma faixa branca em volta de sua barriga.

Quem cuidou de mim? E por que todo mundo decidiu invadir minha casa hoje? Parece que tudo ao meu redor está virando uma convenção de coisas ruins.

— Pobre eu...

— Do que está se lamentando, Mig? — falou Helô que entrava no quarto.

— Não é nada... Aliás, porque veio para minha casa hoje? — indagou Miguel.

— Você não atendeu nenhuma de minhas ligações nos últimos cinco dias, então vim ver como estava? — falou envergonhada enquanto sentava ao seu lado.

ShingersOnde histórias criam vida. Descubra agora