Capítulo 11
Banquete de Sangue
Enquanto Miguel estava dormindo após ler as informações deixadas por seus pais, um evento ocorria na mesma noite, há treze minutos de onde morava. A organização O.H.P realizava um banquete comemorativo em celebração ao início do ano, diversos magnatas importantes e famílias de elite foram convidadas, assim como, os Atelisters, os Silvers e alguns caçadores da organização.
O grande salão tinha cortinas vermelhas que cobriam as paredes, no lugar havia um enorme buffet com os mais variados tipos de comida, o espaço tinha uma grande mesa, mas era um lugar reservado apenas para as grandes famílias como os Atelisters e os Silvers. As conversinhas entre os convidados começaram quando a família Atelister chegou.
— Ei, não é a Felícia? Ela é linda — comentou um dos convidados, enquanto observava a garota de cabelos loiros e olhos azuis entrar, ela usava um vestido preto que cobria seus joelhos — E ainda dizem que Mia é mais bela do que sua irmã.
— Melhor ficar quieto, olha quem está do lado dela — alertou ao olhar Julian, que tinha um corpo forte e moreno, estava vestido com um terno branco, o que destacou seus cabelos negros e olhos azuis.
Enquanto caminhava até a mesa principal, Julian, percebeu que Felícia parecia irritada com algo, então perguntou:
— Por quê está emburrada agora? — disse durante o tempo em que andava ao seu lado.
— Eu odeio esse tipo de evento, por que temos que vir? — indagou chateada.
— É importante manter o prestígio de nossa família, como você acha que seus luxo é bancado? Agora anda logo e deixa de ser mimada — falou dando um tapinha em suas costas.
— Como você é chato… — Ela parou de falar quando chegaram na mesa, e depois se sentaram.
Três pessoas já estavam na mesa e eram eles; Malia, Heloisa e Victor. A primeira a dirigir a palavra à família Atelister foi Malia.
— Sejam bem vindos, Atelisters. — Ela sorriu maliciosamente.
— Obrigada, escrava da O.H.P — respondeu Felícia a encarando nos olhos — Ai! — gemeu de dor quando Julian beliscou sua perna.
— Me desculpe por ela, obrigado por nos receber. — Ele sorriu educadamente e estendeu a mão em comprimento.
— Estou curiosa… Como a família Atelister possui tantas riquezas? Afinal vocês não tem nenhuma empresa, mas sempre andam com carros esportivos super caros — Malia perguntou.
— Nosso antecessores compraram ações de empresas pequenas no passado e hoje em dia essas empresas se tornaram enormes, então conseguimos ganhar muito dinheiro mesmo sem precisar trabalhar — explicou Julian ao perceber que Malia estava tentando os encurralar.
— Interessante… — Ela balbuciou o observando.
Após essa conversa curta, a família Silver apareceu no lugar, e representando a família veio apenas Liam e seu pai Phillip, os olhos dele não estavam mais vermelhos e sim em um tom comum, agora se encontrava na cor preta.
— Boa noite, Atelisters — comprimentou Phillip ao ficar de pé do lado de Felícia que estava sentada na ponta da mesa.
Quando Felícia levantou a cabeça para olhá-los, notou Liam um pouco atrás de seu pai e ficou encantado com a beleza do rapaz. Sua pele clara acentuava seus olhos azuis e seus cabelos negros criava uma harmonia perfeita em seu rosto.
— Boa noite — levantou a garota comprimentando Phillip e em seguida fitou Liam.
— Não vai nos comprimentar, Julian? — indagou Phillip com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingers
FantasyEm uma noite aparentemente comum, o mundo de Miguel é abruptamente virado de cabeça para baixo quando sua casa é invadida por uma força sinistra. Ele se vê arrastado para um submundo obscuro, onde os Shingers, seres que se alimentam da vitalidade hu...