Capítulo 24
Vingança Familiar
Dois dias após o ataque de Philipp Silver, a família Atelister se recuperava do acontecimento, o irmão de Leto e sua família formada por Luísa, sua esposa e Julian e Felícia seus filhos já haviam se estabelecido na mansão. No quarto de hóspedes na segunda noite depois do ocorrido está Morgana, Leto, Rick e Luísa cuidando dos ferimentos sofridos.
A mulher com habilidades curativas sentou no banco ao lado direito da cama de Morgana, porém, foi interrompida de visualizar a situação da sua paciente, tendo em vista que duas pessoas que vieram do lado fora, saltaram e quebraram a janela, caindo dentro do quarto e antes que os presentes pudessem reagir, uma das pessoas vestidas em trajes pretos, usou de sua velocidade e atravessou a espada através do peito de Luísa. Desesperado em ver a mulher que ama, ferida gravemente e cuspindo sangue de sua boca, Rick gritou:
— Não!!!
Depois de ver a cena de sua esposa Luísa sendo morta, Rick ativou sua habilidade que ele não costumava usar muito, dado o fato que a mesma fazia-o perder vitalidade e a sanidade após eliminar a coisa que o forçava a entrar nesse modo, mas a vantagem era que seus atributos físico dobravam e ele ficava extremamente forte. Quando iniciou o uso, uma aura azul escura começou a circular pelo seu corpo, ele estava com a cabeça baixa e quando a levantou seus olhos brilhavam no mais puro azul, ele avançou em direção ao homem que atacou sua esposa e quando ele estava prestes a remover a espada da mulher. Rick aplicou um golpe tão forte em seu rosto que era possível ouvir os ossos daquele ser se partirem, ele bateu na parede que fica abaixo da janela e ali ficou sem nenhum movimento.
— Sua vez! — falou enfurecido ao olhar para o outro homem em pé.
— Não será tão fácil — O homem de capuz sorriu.
Rick tentou atacá-lo de todas as maneiras, mas ele era muito rápido e desviava com facilidade. Leto se sentia impotente diante dessa situação.
Não consigo me mexer, mesmo se eu pudesse, não passo de um aleijado, Luísa morreu e meu irmão está em perigo, minha esposa está desmaiada e não pode nem sair daqui. O que eu faço? O que eu posso fazer?
Pensou frustrado, mas não era nesse momento que as coisas acabariam. Seu desespero veio logo após um ataque imprudente de Rick, que estava sem paciência por não conseguir acertar aquele cara de capuz.
Rick deu um soco e aquele ser humano desviou novamente, quando ele estava se virando para olhá-lo, o homem o empurrou e Rick caiu em cima de Morgana que continuava desacordada. Com uma adaga em mãos, ele pressionou contra o peito do irmão de Leto e em um ato desesperado, Rick arrancou a espada que estava no corpo de sua mulher sentada no banco e de cabeça baixa, em seguida cravou nas costas do homem, mas a lâmina não atravessou apenas seu alvo. Rick usou uma força excessiva e atravessou os três. Matou o homem, se matou e deixou Morgana mais debilitada. E com suas forças restantes, Leto olhou para o lado e com lágrimas nos olhos, com um voz trêmula e chorosa, falou:
— Não… de novo, não, por favor. — Ele caiu em desespero ao ver a cena. — Minha família não, por favor…
Naquela cama, presenciou um dos seus maiores pesadelos e mesmo acontecendo diante de seus olhos, não pôde fazer nada, suas lágrimas escorriam de forma incontrolável. Após aproximadamente cinco minutos ouviu um gemido de dor vindo da cama ao lado, mesmo com dificuldades conseguiu se mexer e ao se aproximar viu sua esposa respirando com extrema dificuldade.
— Querida… — falou entre soluços. — Vou tirar eles de cima.
— Não. — Morgana puxou ar. — Ferimento, grave, remova, morro na hora — Ela escolhia palavras com medo de morrer antes de falar o que desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingers
FantasíaEm uma noite aparentemente comum, o mundo de Miguel é abruptamente virado de cabeça para baixo quando sua casa é invadida por uma força sinistra. Ele se vê arrastado para um submundo obscuro, onde os Shingers, seres que se alimentam da vitalidade hu...