Ínicio de uma Tragédia

6 2 1
                                    

Capítulo 22

Ínicio de uma Tragédia

O clima na casa da família era tenso, exigia um passo a passo detalhado de como fariam as coisas para impedir o Akash de recuperar seu corpo completamente, após a morte da gêmea Lisa, os Silvers ficaram cautelosos e ouviram cada palavra sem questionamentos tolos. Soren, depois de avisá-los para não tentarem nada, começou a falar sobre o assunto principal.

— Então, Phillip? Onde está o corpo do Akash? — entrelaçou seus dedos e repousou as mãos sobre a mesa, sua voz estava ainda mais séria.

— Ele está na cripta da família Silver, no cemitério São Grim — O homem transmitia tristeza enquanto olhava sua filha morta sobre a mesa e para ele foi uma experiência pior ainda, já que sentia as gotas do sangue dela pingar a cada segundo em seu sapato social preto.

— Excelente, mostre o caminho — disse se levantando, enquanto se levantava, Soren percebeu Lia pegar uma faca na mesa e a esconder.

Ele pensou triste com o que terá que fazer em breve:

Garota tola…

— Vamos indo pessoal — Soren falou se referindo a Mia, Malia e Felícia.

Ele abriu espaço permitindo que passassem e ficou parado na porta olhando elas saírem, de canto de olho, Soren percebeu a garota que caminhava pelo canto esquerdo da mesa e se aproximava com passos silenciosos, ele esperou Liz ficar poucos centímetros e quando ela tentou enfiar a faca por suas costas, ele levou seu braço para trás e parou a mão dela.

— Liz! — gritou Phillip. — O que está fazendo sua garota tola? — Ele se aproximou apressado e com medo do que poderia acontecer.

Liam permaneceu sentado e observou a situação. Soren se virou enquanto segurava a mão da criança, ele sentiu o ódio que vinha daqueles pequenos olhos vermelhos claros.

— Senhor, peço que tenha piedade, ela é apenas uma criança, ela não sabe o que faz — Phillip tentou amenizar a situação.

— Lamento, mas uma criança não tentar matar a menos que tenha realmente a intenção de fazer isso e essa garotinha parece ter uma intenção bem clara — falou Soren a encarando nos olhos. — Não é mesmo garota?

A jovem tomada pela raiva deu uma resposta que custou sua vida.

— Você merece uma punição — Liz pressionava a faca com tanto ódio que sua mão começou a sangrar.

— É uma pena…

— Mia, diga algo a ele, não deixe ele matar minha filha — pediu o homem com a voz trêmula.

— Você teve pena da minha mãe? — falou e desviou o olhar da cena.

Soren manteve sua mão esquerda segurando o pulso da garota, ergueu seu braço direito em diagonal, com a palma aberta e seus dedos juntos, usou sua mão como uma lâmina e decepou a cabeça da garota, o sangue jorrou e o corpo da garota caiu no chão, Phillip gritou desesperado:

— Não!!! 

O homem ficou de joelhos e ficou em choque em ver o corpo de sua querida filha no chão e a cabeça dela ao lado da mesa, não conseguia aceitar que perdeu dois membros da sua família no mesmo dia e em um ato de fúria culpou Mia por não ajudá-lo.

— É tudo culpa sua, tudo é culpa sua — balbuciou enraivecido. — Você é igual a vadia da sua mãe, nunca sabe quando deve obedecer — Philip continuou proferindo palavras ofensivas em direção a ela.

Mia abaixou a cabeça e começou a ficar irritada enquanto ouvia as palavras pejorativas que aquele homem dizia sobre sua mãe. Soren ficou em silêncio, virou, ficando de lado na entrada e observou Mia de canto de olho, parada no corredor com paredes brancas. Felícia que estava ao seu lado tentou conversar com ela, mas era tarde, a mulher havia mergulhado em ódio ao saber tudo o que aquele homem fez. E o motivo de toda sua raiva aconteceu…

ShingersOnde histórias criam vida. Descubra agora