Acordo cedo e me levanto para ir me arrumar para academia, faz duas semanas que conheço Helena e ela é uma pessoa que me ajuda muito em questão do Theo.
Tomo meu café, coloco uma regata branca com uma blusa de zíper e uma calça leg com os cabelos soltos.
6:55 desço as escadas e logo entro na academia, e vejo helena sentada me aguardando.
POV HELENA"
Acordo cedo e me arrumo, faço meu café da manhã que é o tradicional, tapioca com ovo, coloco uma blusa branca de zíper, uma calça leg branca com a franja presa.
Logo desço 6:20 pego meu carro e chego no condomínio em 5 minutos, sempre gosto de chegar cedo para preparar os exercícios. Chegando lá fiquei organizando e quando deu 7:00 vi Clara vindo em minha direção.
CLARA - Bom dia Helena
HELENA - Bom dia Clara, preparada para o treino? hoje vamos treinar abdominal.
CLARA - na verdade helena, hoje eu estou meio mal, mas prometo q vou dar o meu melhor.
HELENA- Não me fala q foi o...
eu já sabia que era Theo, e de alguma forma isso me deixava triste por Clara, uma mulher tão linda não merece isso.
CLARA -Theo, ele de novo, sempre me despreza e nunca repara na minha evolução, o jeito que estou me esforçando, isso me machuca muito.
HELENA- Clara não quero me meter ou opinar sobre seu casamento, mas você precisa enxergar o seu valor, não é o Theo que vai fazer você enxergar, e sim você mesma, você tem que se amar primeiro.
CLARA- Você tem razao Helena, eu preciso me amar primeiro.
HELENA - isso, agora vamos começar os exercícios
CLARA - certo
Helena me ajudava muito e as palavras dela me confortava de um jeito inexplicável, será que...POV CLARA"
Terminamos o treino de hoje agradeci Helena e logo fui para casa, tomei um banho e resolvi almoçar fora, assim que cheguei encontrei rafa.
CLARA- oi filho, chegou mais cedo hoje.
dou um beijo na sua testa
RAFA- oi mãe, sim tive algumas coisas para resolver hoje, e também tenho que aproveitar que o Theo não chegou ainda.
CLARA- Rafa, não fala assim do seu pai, eu sei que ele é difícil mas tem que ter respeito.
RAFA- Meu Deus, até quando a senhora vai continuar com esse pensamento.
CLARA- Não quero discutir com você filho, é melhor eu ir descansar.Mais tarde Theo chega em casa e Clara vai conversar com ele.
CLARA- Posso saber por que está chegando essa hora?
THEO- Aí Clara não enche meu saco agora, tava no trabalho e você sabe que eu nem vejo a hora passando.
CLARA- Você sempre com essas desculpas
THEO - Eu sei muito bem o que você quer.
Disse agarrando Clara de costa pela cintura
CLARA- Agora não theo.
THEO- Eu sei que você quer. Logo Theo vira ela de frente e beija Clara bem rapido e violento, a língua dele entra na boca de clara e ela logo concede se deixando levar.
Theo tira a blusa de Clara e vai levando ela para o quarto sem parar de beijar, logo Theo tira sua camisa e sua calça, e Clara tira a sua também ficando apenas de lingerie. Theo senta na cama e puxa Clara para cima dele, ele puxa a calcinha de clara para o lado e enfia na entrada de Clara, a mulher movimenta indo e voltando cada vez com mais velocidade e geme baixo para Rafa não escutar.
POV CLARA"
E lá estava eu com o Theo e o que menos me esperava, enquanto eu sentava no Theo eu imaginava Helena no lugar dele, enquanto ele aperta minha cintura, eu imagino ela e quando eu volto para a realidade...
Theo estava chupando meu pescoço com força que até doia, e ele estava prendendo minha mao para trás e ele apertava com muita força e era provável de ficar a marca...____________________________________
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
clarena
Romanceclara uma mulher que passa por dificuldades com o marido abusivo e helena uma mulher independente perdidamente apaixonada e que vai mudar a vida de clara