impossible

866 52 10
                                    

Cheguei em casa e fui tomar um copo de água, estava com a respiração um pouco alterada, isso tudo por causa da Helena.
Ela me provocou bastante e isso não vai ficar assim, ainda bem que eu fui embora, imagina as coisas que eu ia fazer se continuasse perto daquela mulher, eu não iria aguentar.
Tomo um banho e coloco uma roupa fresca de ficar em casa, nem Rafa e nem Theo estava em casa, então eu apenas fiz o almoço e arrumei as coisas, não gosto de deixar que a empregada faça tudo sozinha, então eu sempre ajudo ela.

POV HELENA"
Assim que Clara foi embora tive que ir no banheiro me recuperar, o calor estava tomando conta do meu corpo, eu estava ofegante e parecia que meu corpo estava dentro de uma cachoeira rs.
Depois de um tempo, consegui voltar ao normal e fui dar minhas aulas, eu tinha mais duas alunas e as duas era um problema pra mim, Paula e Giovanna.
Eu já estava acostumada com Paula tentando fazer eu voltar pra ela, mas eu sempre conseguia tirar ela do meu pé, já giovanna é nova na academia e ela fica dando encima de mim o tempo todo, ela é uma pessoa bonita e até legal, mas eu sou apaixonada na Clara, apesar que eu não sei se ela realmente vai separar do Theo para ficar comigo, por mais que seja injusto comigo, acho q não tenho olhos para outra mulher.
Perdida nos meus pensamentos esperando a mesma chegar, tomo um susto ao sentir uma mão tocar meu ombro.
GIOVANNA- bom dia
Giovanna circula sua mão no ombro de helena apertando bem devagar para que a personal perceba, imediatamente ela se vira ficando de frente para ela assustada.

HELENA- que susto.

GIOVANNA- me desculpa, minha intenção não era te assustar.

HELENA- tudo bem, vamos começar o treino?

GIOVANNA- vamos, mas eai como você está?

HELENA- ah, estou bem e você

GIOVANNA- melhor agora

Helena abre um sorriso fraco e sem graça, para não fazer falta de educação, ela acena a cabeça para giovanna ir para os equipamentos, a mesma obedece e vai, durante o treino giovanna sempre tenta reparar em helena, para ver se ela está olhando mas na verdade a personal evita olhar muito. Assim que termina o treino Giovanna pega sua garrafa de água

GIOVANNA-Helena?

HELENA- oi?

GIOVANNA- posso te fazer uma pergunta?

HELENA- o que? aconteceu alguma coisa?

GIOVANNA-  nao rs, é uma curiosidade só isso.

HELENA- ah.. pode falar.

GIOVANNA-você fica com mulher?

HELENA- porque essa pergunta?
Fico sem jeito pelo jeito que ela pergunta, parece estar interessada.

GIOVANNA- é.. nada, como eu disse é só curiosidade.

HELENA- fico
Vejo um sorriso sair da loira e seus olhos esverdeados brilhar.

GIOVANNA- ah.. legal

HELENA- bom, se me der licença tenho que ir

GIOVANNA- ah, claro também já deu minha hora.

HELENA- tchau
Viro rápido e vou embora, não quero dar esperanças ou algo do tipo.
Chego em casa e tomo um banho e vou me deitar um pouco, pois eu só tinha treino as 14:00, então fiquei aguardando da o horário pra voltar para academia.

POV CLARA"

Vejo Theo chegar no quarto me perguntando como estou e tentando me beijar, me levanto e tento sair do quarto.
THEO- o que foi?você não quer?

CLARA- agora não Theo.
Tento sair pela a porta do quarto, mas Theo segura meus pulsos com força que é capaz de ter machucado.

THEO- Agora sim Clara, você vai fazer isso agora comigo porque estou com vontad-

CLARA- Mas eu não quero Theo.

THEO- Anda, eu sei que você quer e não vai conseguir resistir.

Theo beija Clara e ela acaba cedendo, o beijo vai tomando mais intensidade, Clara não queria fazer nada com Theo, ele estava machucando ela e forçando ela a fazer uma coisa que não queria, só que Clara não sabia que isso ia deixar ela muito mal.
Theo desce seus lábios para o pescoço de Clara deixando vários chupoes que com toda certeza vai ficar a marca, Clara não fala nada mas está sentindo muita dor e acha que Theo pega muito pesado as vezes, até que ele joga ela na cama e eles transaram mais uma vez.
UMA HORA DEPOIS...

Clara estava deitada em sua cama, virada para o lado direito e estava pensando no quão grave foi isso, ela não devia ter feito isso pelo fato de estar se apaixonando por Helena, apesar que elas não tem nada ainda, mas Clara se sentia culpada, ela estava pensativa, até que Theo chega perto dela novamente.

THEO- Estava com saudades desse seu lado selvagem amor.
Ele deposita um selinho em seu pescoço.
Ela não responde nada, ele apenas sai para voltar para a empresa, assim que Theo sai, Clara começa a chorar e percebe o quanto aquilo afetou ela.
Até que ela escuta seu celular apitar, e quando olha era Helena.

MENSAGEM:

helena- oi
helena-ta afim de ir jantar hoje? se não for incomodar claro.

Assim que vejo a mensagem abro um sorriso bobo, mas logo ele se fecha lembrando no que eu fiz mais cedo, por mais que eu tente ficar tranquila, eu não consigo então fico pensando se vou conseguir ir jantar com helena, apesar de tudo acho que ela merece a verdade a cima de tudo.

MENSAGEM:
clara- oii
clara- claro, não vai incomodar de forma alguma, que horas?

helena- passo aí 20:00 pode ser?

clara- te espero.

___________________________________
CONTINUA

Será que helena irá descobrir o que a clara fez??

clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora