Hate you

535 41 10
                                    

POV HELENA"
Sai o mais rápido possível dali, enquanto dirigia sentia minhas lágrimas escorrer pela face do meu rosto, eu estava com ódio e enquanto acelerava o mais rápido possível eu batia minhas mãos no volante pra tentar aliviar minha raiva e falhei miseravelmente.
Chegando na minha casa, tomei um longo banho acompanhado por choro e só conseguia pensar em Clara e Theo juntos, mesmo sabendo que eu e ela não temos nada, eu não conseguia acreditar que ela estava conseguindo agir naturalmente, aquilo me machucou tanto, sai do banho e deitei de qualquer jeito e só conseguia chorar, tentei dormir várias e várias vezes e o resultado foi totalmente ao contrário, não conseguia tirar ela da minha mente, Clara me mandou diversas mensagens pedindo para a gente conversar, dizendo que eu entendi errado as coisas e também me ligou mas eu apenas ignorei.

POV CLARA"

Assim que entrei para o apartamento, escorei no canto da parede e comecei a chorar sem fazer barulho para não acordar ninguém, só conseguia pensar que a chance de eu perder Helena era enorme  e eu estava com nojo de mim por ter feito isso, e minha única esperança era conversar com ela na academia pois eu sabia que ela tinha uma aluna antes de mim. Deitei na cama e fiz o máximo de cuidado para não acordar Theo e fiquei pensando em como eu ia recuperar a confiança de Helena, olhei para meu celular e vi que ela visualizou minhas mensagens e não quis responder e nem retornar minhas chamadas.

DIA SEGUINTE

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar e por não ter conseguido dormir, levantei,fiz minha higienes e  tomei café para aguardar o treino, eu sabia que eu tinha que ir uns 5 min mais cedo, pois pelo que conheço Helena, ela não vai querer me ver nem pintada de ouro, então preciso ser rápida.

POV HELENA"
Levantei bem cedo e não tive um bom sono, confesso, mas eu tinha uma aluna bem cedo e então fiz minha higienes e tomei café e segui para a academia e assim que cheguei encontrei a moça me aguardando, estranhei e olhei o horário e eu tinha chegado exatamente no horário certo.

Xx— Oi bom dia, me desculpa por ter chegado mais cedo que você.
Ela disse com uma certa timidez na voz.

HELENA— bom dia, não precisa se desculpar, é muito bom da sua parte chegar sempre no horário ou até antes, eu só estranhei porque meus alunos acostuma atrasar alguns minutos, mas eai bora começar?
Falei tentando animar ela, pelo seu semblante percebi que era uma mulher extremamente tímida.

Xx— Ah,tá bom. vamos.

HELENA— Vamos alongar primeiro ok?
Ela apenas concordou com a cabeça e seguimos o treino.

Assim que terminou o treino ela se despediu e foi embora, peguei minhas coisas o mais rápido possível para ir embora, não queria ver Clara e eu sabia que a próxima era ela e queria ignora-lá o máximo que pudesse, pelo menos até eu conseguir olhar na cara dela pra dizer que eu não vou ser mais a personal dela, estava saindo da academia quando sinto uma mão quente tocar meu ombro.

CLARA— Helena?
Vi ela virando o pescoço um pouco para o lado para confirmar que era eu.

HELENA— Me deixa em paz.
Não olhei para trás, apenas continuei pressionando para sair mas ela apertou meu ombro com uma certa força.

CLARA— Por favor Helena, a gente precisa conversar.

HELENA- Eu já disse que não quero falar com você, vai caçar outra pessoa pra você enganar.
Altero um pouco minha voz.

CLARA- Helena eu te imploro, eu ainda quero construir várias coisas com você, me escuta e se você não quiser mais me ver eu te deixo em paz pra sempre e desapareço da sua vida, mas apenas me escuta.
Helena vira de frente para mim com uma certa brutalidade e com um semblante nada bom.

HELENA— Primeiro você sai comigo, age naturalmente como se nada tivesse acontecido e só quando eu vejo o que tinha no seu pescoço que você vem se desculpar? E se eu não tivesse visto? Você iria me contar quando? Nunca né, não vem se vitimizar agora que eu descobri, porque se dependesse de você eu não iria saber nunca, e me fala como você quer construir algo comigo se nem a verdade você me conta? Sinceramente Clara, eu te dei meu coração e você simplesmente pisou nele.
Dou uma pausa e respiro fundo ao ver os olhos dela cheio de lágrimas e ela se segurando pra não chorar.
A partir de hoje não sou mais sua personal.
Vi suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e seus olhos entristecidos.
Virei as costas e fui direto para meu carro, entrei e desmoronei em cima do volante, foi duro dizer tudo isso pra ela, mas eu tô com tanta raiva que acabou me consumindo.

POV CLARA"
Helena virou as costas pra mim e antes disso me esculachou de uma forma tão rude que foi uma facada no peito, virei para trás e não consegui contentar minhas lágrimas e comecei a chorar assim que peguei o elevador para voltar para o apartamento, eu só conseguia pensar que eu havia perdido ela.

____________________________________
CONTINUAAAAA

Alguém aí ficou com dó da Clara? tadinha não merecia isso, espero q gostem e comentem muito pra continuar em. boa leitura carinhaas 🫶🏽🙄

clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora