No outro dia, Theo saiu cedo para o trabalho, eu acordei cedo hoje e aproveitei e tomei um banho antes de ir para a academia, minhas costas estava me matando, foi quando lembrei da noite passada, que me fez lembrar de helena e fico pensando o porque eu pensei nela enquanto eu estava com o Theo, será que sinto uma atração por mulher? não pode ser e logo fingo q isso é coisa da minha cabeça. Desço para academia e logo vejo helena.
CLARA- Helena...
HELENA- Clara
CLARA - tudo bem?
HELENA- sim tudo ótimo, vamos começar o treino?
CLARA - certo
POV HELENA
eu pego os pesos e dou para Clara assim que ela vira o pulso eu vejo uma marca vermelha, e logo ja imagino o que aconteceu na noite passada, e isso me dói, não sei o porque eu fico assim, mas eu sinto raiva da Clara por dormir com o Theo sera que eu tenho ciúmes?
HELENA- nossa Clara, o que foi isso?
Pergunto meio brava mas me controlo
CLARA- Ah é, não é nada, é porque eu e o Theo se aproximou, mas ele pegou um pouco pesado.
HELENA- Um pouco? sério?
CLARA- Ah helena, não fala assim, é a forma dele demonstrar ...
ela não deixa eu terminar a frase
HELENA- Demonstrar? Casamento não é só cama e "agredir" não é demonstração de carinho Clara.
Tento controlar minha raiva mas não consigo
CLARA- tá bom helena, você está certa, mas por que você ficou tão nervosa com isso?
eu realmente não entendo, parece que a Helena se importou tanto com isso, sinceramente é muito suspeito.
HELENA- É, não, é porque eu me importo com você Clara, e eu acho q você merece coisa melhor, só isso
CLARA- Eu entendo, podemos continuar?
HELENA- por favorPOV HELENA"
MAIS TARDE: Me levanto da cama e tomo um banho e lembro como eu fui com Clara mais cedo, acho q exagerei então resolvo mandar mensagem para ela.
MENSAGENS:
helena: oi Clara?
clara: helenaHelena: Me desculpe por hoje mais cedo, eu não queria ter sido arrogante
Clara: Você tem razão Helena, não foi arrogante.
Helena: Você gostaria de jantar comigo? Um jantar entre amigas ou outra coisa não sei 🤷🏻♀️
Clara: claro, pode ser 20:00?
Helena: certo, passo ai 20:00
_________________________________
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
clarena
Romanceclara uma mulher que passa por dificuldades com o marido abusivo e helena uma mulher independente perdidamente apaixonada e que vai mudar a vida de clara