POV CLARA"
Logo comecei a me arrumar mas confesso que fiquei pensando no que a helena falou, se a gente é só amiga ou se tem uma química entre a gente, na real
eu queria que rolasse alguma coisa mas não sei se a Helena pensa igualmente. Logo termino de me arrumar, faço uma make básica com um batom vermelho bem chamativo, coloco um vestido preto curto, de manga longa com um salto bem fino, e aguardo Helena chegar.
POV HELENA"
Me arrumo rápido, coloco um vestido longo vermelho e solto meu cabelo, e logo saio para buscar Clara.
Cheguei no condominio 20:10, logo vi Clara e puta a merda que mulher linda, desço do carro e a abraço pegando na sua cintura e dou uma leve apertada o suficiente para Clara se arrepiar, ao mesmo tempo que eu quero Clara eu fico com receio de tentar algo, mas quando eu estou fora da academia parece que eu me sinto mais à vontade.
POV CLARA"
Helena me abraçou e que mulher cheirosa, ela me agarrou e pegou na minha cintura e apertou eu me arrepiei toda, e só nesse momento eu percebi que Helena tinha o mesmo pensamento que o meu, e naquele momento eu nem percebi eu entrelaçando meus braços pelo seu pescoço e arranhando de leve sua nuca, claro que eu não ia deixar barato.
HELENA-vamos?
CLARA - É, claro
POV HELENA "
O caminho inteiro a gente não conversou muito, ela parecia nervosa e eu também estava e todas as vezes que eu olhava para Clara para falar alguma coisa, ela olhava muito minha boca e tava tão na cara..
HELENA- bom, chegamos
CLARA - Nossa que lindo
HELENA - é muito lindo mesmo, vamos entrar que tem uma mesa reservada para a gente.
GARÇOM: boa noite senhoritas, podem me acompanhar até aquela mesa.
Eu e Clara comemos e ficamos conversando assuntos aleatórios, depois resolvemos pedir mais um vinho, para a minha surpresa Clara bebeu praticamente sozinha, eu bebi uma taça e Clara bebeu umas 4, quando eu percebi que ela já estava alterada resolvi pagar a conta e levar ela para casa
Assim q entramos no carro, Clara estava dando em cima de mim sem parar, mas não levei muito a sério pelo fato dela estar bebada
CLARA- sabe Helena, as vezes eu fico pensando, como será que é ficar com uma mulher.
ela me olha com uma cara de desejo e logo olha para a minha boca, não vou negar que eu sinto uma atração por Clara, mas ela é casada e também está bebada...
HELENA- Vou relevar esses comentários porque você está bêbada
Assim que chegamos no condomínio vou me despedir dela dando um abraço, quando desfaço o abraço, Clara me olha e logo se aproxima, assim que nossa respiração está curta eu afasto.
HELENA- É bom, boa noite Clara
CLARA- boa noite helena, até amanhã———————————————-
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
clarena
Romanceclara uma mulher que passa por dificuldades com o marido abusivo e helena uma mulher independente perdidamente apaixonada e que vai mudar a vida de clara